sexta-feira

A TORCIDA MAIS LINDA DO MUNDO.

  Causamos inveja em outras torcidas isso é fato,temos os torcedores mais fieis mas criativos mas dedicados que estão sempre fazendo lindas festas em qualquer estádio desse mundo.
 Como esquecer aquela final de 2008 muitos diserram que foi a festa mais linda ja feita por uma torcida em uma final de Libertadores,como esquecer também o mosaico contra o Palmeiras, contra a Ldu na final da Sul Americana ahh o corredor humano feito também da final da Sul Americana com certeza são fatos inesquecíveis .
 Uma das maiores diferenças do mundo é a diferença entre a qualidade e a quantidade,temos qualidade não brigamos entre sí não cantamos que acabou o amor e o principal amamos os nosso time e não os títulos.
 E tradição outras torcidas nos copiarem ou melhor tentar nos copiar fizemos o primeiro mosaico no Brasil e adivinhem virou moda,uma dessas torcidas até que tentou mas o mosaico saiu escrito errado nem preciso falar que torcida é essa.Em falar de mosaico temos os mais lindos por que uma torcida fazer um mosaico todo preto e vermelho só com letras e letras pequenas é bem diferente de uma torcida fazer um mosaico formando o escudo com linha do sol e também um mosaico com três diferente cores escrito ''juntos pelo Tri'' e com os anos de todas as conquistas.
 Musicas temos as mais lindas Horto Magiko,Radio pirata,musicas homenageando jogadores entre outras.
 Em 2010 fomos injustiçados não ganhamos o prêmio de torcida mas linda do campeonato perdemos pro Bahia com certeza uma injustiça.
 O pior de tudo é ver a imprensa dando reconhecimento apenas para as torcidas que os interessam mas não devemos nos importar com isso o certo é ir ao estádio e continuar fazendo as festas épicas como sempre fizemos.Fred é um jogador que está sempre parabenizando a torcida e não é só ele Conca,Sheik, são outros exemplos de jogadores que nos dão reconhecimento.
  O pó de arroz é a principal marca de nossa torcida e que  deixa cada vez mais bonita a já linda torcida tricolor.


----------------------------------------------------------------------------------------------

                                           ★  ★
          FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                      Sou Tricolor de Coração,sou do clube tantas vezes campeão.

2 comentários: