quarta-feira

O PROBLEMA DEFENSIVO.

  Hoje o setor defensivo do Fluminense é o mais criticado não só pelas jornalistas mas também pelos torcedores pois bem eu também não gosto mas não acho tão ruim assim explicarei porque.
 A zaga está longe de ser a ideal para a Libertadores e para o Brasileiro,culpa do planejamento que deixou Cassio ir embora trouxe André Luis e não contratou um ''Thiago Silva''.
 Muitas contratações Souza,Edinho,He Man,Araujo mas e a Zaga? esqueceram dela,por que tantas contratações para o meio campo e o ataque e a zaga nada ?.
 Zagueiros no mercado não faltam no mercado muito menos dinheiro para contrata los.
 Digão e o zagueiro que a torcida tricolor mas quer como titular mas ainda não é hora de escalar ele como titular pois está a um bom tempo sem jogar voltou recentemente ainda está sem ritmo de jogo por isso o Carioca é uma ótima opor tunidade para ele pegar ritmo.
 Dalton ia ser ótimo nessa zaga era o meu zagueiro preferido no elenco tricolor tinha técnica,inteligência e experiência já que era das categorias de base há um bom tempo mas pois bem fez aquela besteira que todos nós sabemos.
 A saida de Cassio prejudicou muito a zaga não era o zagueiro ideal mas já ''quebrava o galho''.
 Gum e Leandro E foram a dupla campeão Brasileira em 2010 mas eu particularmente não confiava muito nessa zaga na minha opinião ela só se deu bem pois o time era bom.
 A zaga titular já não é muito boa principalmente Leandro E então quando alguém se machuca piora André Luis não é um mal zagueiro mas já está com uma idade avançada e não tem muita abilidade com a bola.André Luis,Leandro E são jogadores de Libertado res?eu acho que não.
 O Fluminense está pagando pelo seu erro de contratação pelo menos um zagueiro podia ter contratado um só claro bom.
 Agora eu só fico em duvida se o Fluminense está naquela de toma 5 gols e faz 6 ou se realmente a zaga é ruim,mas provavelmente é a segunda opção..
 É importante ressaltar que vontade os zagueiros tem eles são guerreiros mas infelizmente o que se pede na Libertadores é muito mais do que elas conseguem fazer.
-------------------------------------------------------------------------
 O Flamengo jogou contra o Murici hoje,o Murici levou uma goleada mas que timizinho bom jogou com raça contra um time de serie A e mesmo assim jogou bem esse time merece reconhecimento.
--------------------------------------------------------------------------

                                           ★  ★
          FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                      Sou Tricolor de Coração,sou do clube tantas vezes campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário