quinta-feira

AINDA TEM MUITO O QUE MELHORAR.


  E mas do que obvio que não é a seleção Brasileira que está jogando,não vejo o Futebol arte não vejo a criatividade,não sei se é por causa da falta de entrosamento se é por causa dos jogadores ou se é por incompetência.
 Além da camisa feia o Brasil também apresentou um futebol feio um verdadeiro jogo chato de se vê,tudo bem tenho que confessar que o Brasil até que começou bem mas depois parou e a situação piorou quando Hernanes deu uma de Anderson Silva e acer tou a sola de seu pé nos peitos de Benzema logicamente foi expulso.
 Aos olhos de Zidane que eu tenho que confessar que foi um dos maiores jogadores da historia do futebol a seleção Brasileira não quebrou o tabu e temos que concordar não teve futebol para isso Robinho um dos jogadores mais importantes da seleção não estava em em um bom dia.
 A sorte é que ainda é só o começo do trabalho mas temos copa américa no meio do ano e é obrigação do brasil vencer.
 O ataque praticamente não participou do jogo só via a defesa e o meio campo Thiago Silva jogou bem mas teve que encobrir erros dos laterais por isso não teve muita liberdade.
 A falta de jogadores com certeza atrapalhou Ganso neymar fizeram falta mas isso não é desculpa pois estamos falando de seleção Brasileira a maior e melhor seleção do mundo.
 Mano Menezes ainda terá muito trabalho pela frente terá que armar alguns esquemas táticos que não estão muito certos e terá que achar alguns ''amoletos'' como Parreira teve que no caso era Robinho e como Dunga teve que no caso era Felipe Melo.
-----------------------------------------------------------------------

                                          ★  ★
          FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                      Sou Tricolor de Coração,sou do clube tantas vezes campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário