terça-feira

ESPECIAL TIME DE GUERREIROS=RAFAEL

  Com certeza uma peça fundamental na arrancada,o goleira Rafael sofreu uma certa desconfiança no começo mas naquele momento todo o time também estava na mesma situação.
 Confesso que no começo não gostei muito do Rafael mas depois eu vi que ele era o goleiro ideal para aquela situação a torcida tricolor também o aprovou,depois de boas atuações Rafael já tinha a confiança do torcedor tricolor que o apoiava cada vez mais.
 Rafael era conhecido por suas defesas difíceis até hoje lembro de uma defesa que ele fez no FLA X FLU em que o vagner Love entrou na área chutou bem forte no alto do gol e o Rafael fez uma ponte e jogou a bola para fora do campo lembro também na final da Sul Americana quando ele ficou sozinho cara a cara com um jogador da Ldu , quando o adversário chutou ele teve um reflexo ótimo e conseguiu defender.
 Um goleiro que passava confiança um goleiro que o torcedor ficava tranquilo sem medo de ter que ver uma falha boba um goleiro que vai ficar na Historia do Fluminense para sempre e que tem um ótimo potencial.
 Para quem não sabe Rafael veio do Vasco da Gama lá jogou 11 jogos e sofreu 19 mas o Vasco foi rebaixado naquele ano ou seja 19 gols foi até pouco para um time que caiu.
 No Fluminense ele jogou 67 jogos e levou 73 gols uma boa média sendo que ele disputou 2 competições ao mesmo tempo sendo uma internacional.
FICHA COMPLETA.
Nome: Alberto Rafael da Silva 
Posição: Goleiro
Naturalidade: Araraquara (SP)
Nascimento: 24/3/1984
Altura: 1,92m / Peso: 84kg
Último Clube: Vasco da Gama
Jogos: 67 / Gols sofridos: 73
Chegada: Chegou ao Flu em 2009

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                       ★  ★
          FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                      Sou Tricolor de Coração sou do clube tantas vezes campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário