segunda-feira

ASSIM FICA DIFÍCIL.

  Infelizmente ainda há árbitros no futebol Brasileiro que acham que só conseguem impor moral em Clássicos de futebol só usando cartão cartão e mais cartão infelizmente foi isso o que aconteceu ontem.
 Não vi nenhuma incompetência do Fluminense ontem infelizmente perdemos um jogo aliás um jogo muito tenso.
 Depois que o Botafogo abriu o placar o placar o Fluminense conseguiu virar o jogo com He man marcando duas vezes.
 Valencia foi expulso tenho que admitir justamente mas foi claro no jogo de ontem que houve excesso de cartões  amarelos o problema todo é que clássico é sempre tenso e sair dando cartão amarelo não é a solução ao contrário acaba até botando mais lenha na fogueira.
 Obvio que o placar não foi justo depois de termos conseguindo virar o placar o Botafogo conseguiu um pênalti Loco Abreu chutou com sua famosa cavadinha mas o experiente Diego C agarrou.
 Alguns minutos depois a árbitragem nova
mente atrapalhou deu um pênalti para o Botafogo que está mas do que provado que foi um erro do árbitro dessa vez Loco Abreu novamente de cavadinha mas agora no canto converteu o penalti.
 Visivelmente os inúmeros cartões amarelos prejudicou a marcação assim o Botafogo conseguiu mais liberdade e marcou de novo 3x2 Botafogo.
 Depois disso foi um verdadeiro bombardeio tricolor só dava Fluminense o Botafogo recuou totalmente foi ai que surgiu o paredão,Jefersson agarrou muito fez defesas heróicas conseguindo assim firmar a vitória do Botafogo.
 Não será uma pequena derrota em clássico que não vale muita coisa que vai nos abalar para a Libertadores temos um time bom infelizmente não saimos vitoriosos mas lembre se quarta feira temos Libertadores eles tem ééé a sei lá mais não é tão importante.
 Depois do jogo Alcides antunes disse - O que aconteceu aqui fui um absurdo. Não falo pelo Fluminense. Mas, por mim, o time titular não jogaria mais o estadual. Tira tempo da pré-temporada, tem a demora para inscrever os jogadores e, agora, acontece o que acontece. É um investimento muito alto. Isso é lamentável. Se (o Loco Abreu) não marcasse o segundo pênalti, ia ter o terceiro, quarto, décimo. Podem ter certeza. E esse cara ainda vai apitar a final do Carioca, vocês vão ver. Vou conversar com presidente e vamos repensar muito sobre o estadual – esbravejou o dirigente.
  Tudo bem que ele estava meio ''quente'' quando ele deu essa declaração mas ele está mas do que certo eu particularmente nunca gostei do Campeonato Carioca por mim o Rio São Paulo teria que ser a principal competição do inicio do ano o Carioca ficaria restrito a times pequenos,mas como essa mudança seria muito grande não acontecera voltando a declaração do Alcides fiquei muito satisfeito por alguém importante do Fluminense ter dito isso.
 Sobre o árbitro apitar a final será a ''segunda chance'' dele não vou falar que ele é um péssimo árbitro ou coisa parecida pois não sou de tirar conclusões por causa de um jogo.
----------------------------------------------------------------------------------
Libertadores quarta,a derrota no Clássico não irá nos abalar.
----------------------------------------------------------------------------------
                                            ★  ★
          FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                      Sou Tricolor de Coração,sou do clube tantas vezes campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário