sexta-feira

ERROS E MAIS ERROS.

 Serei ''rápido'' e breve o Fluminense já começou o jogo todo errado com Souza no banco um atacante e claro com igressos absurdamentes altos,pagamos caro por isso já são quatro pontos perdidos.
 Quando vi a escalação do Fluminense imediatamente não concordei os três zagueiros para que ?provavelmente por causa do Nacional com três atacantes mas e dai praticamente foi só para botar medo mesmo por que eles se defenderam muito ai apareceu o problema maior apenas um atacante sem contar que Conca ainda está se recuperando por isso não podia ser muito exigido indo e voltando para o ataque,então qual foi a solução? a válvula de escape Mariano mas só jogada área fica complicado.
 Por que Souza no banco por causa da marcação?se for não sei por que,já que estávamos com três zagueiros.
 Era óbvio que eles viriam para se defender no máximo atacar nos contra ataques e foi o que eles fizeram e novamente a nossa defesa não foi competente para para los.
 O pior de tudo foi ver Araujo,Tartá e Sou
za no banco e o Muricy investindo em um ataque somente com He Man ai fica difícil.
 Mas não vou falar que foi tudo ruim o Fluminense jogou até um bom futebol mas com erros de esquema tático ficou complicado.
 Finalmente depois de um certo tempo Muricy Ramalho percebeu que tinha que mudar finalmente boto tarta,Souza e Araujo mesmo jogando pouco tempo eles jogaram bem mas não tiveram tempo suficiente para marcar.
 Mas o muricy não fez tudo de errado finalmente botou Edinho no banco e escalou Digão,Digão que eu fiquei em duvida se era zagueiro ou lateral,provavelmente lateral néh,já que Mariano era a válvula de escape pela direita no ataque.
 Também estou achando que está faltando um treinamento de bola área,já que Muricy gosta tanto desse estilo jogo mas o Fluminense toda hora que uza esse jogado quase sempre erra.
 Pois bem depois de tantos erros táticos empatamos novamente e estamos em uma situação complicada logo na primeira faze da Libertadores.
------------------------------------------------------------------------
se não ganharmos o jogo contra o America do méxico acho que poderemos dar tchau para a Libertadores 2011
-----------------------------------------------------------------------
 Me desculpem pela demora e que eu realmente estou sem tempo,hoje mesmo irei postar os especiais atrasados 
-----------------------------------------------------------------------
                    ABAIXEM O PREÇO DOS INGRESSOS
-----------------------------------------------------------------------

                                             ★  ★
          FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                      Sou Tricolor de Coração,sou do clube tantas vezes campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário