sábado

ATRAPALHADO POR UMA ZEBRA.

Jogadores do Boavista comemoram sua heroica classificação para a final
 Pois é pessoal o atual campeão Brasileiro foi eliminado por uma zebra dessa vez o Boavista que sem duvida tratou esse jogo como o de sua vida.
 Não devemos tirar os créditos do Boavista mas que o Fluminense podia sair com um resultado melhor ele podia.
 Sabíamos que o jogo não seria fácil mas também não tão difícil ao ponto de sermos eliminados do carioquinha mas pois bem uma zebra chegou na final e veremos no que vai dar.
 O jogo começou com o Fluminense um pouco melhor conseguindo assim abrir o placar com Marquinho em uma cobrança de falta.,mas a felicidade durou pouco tempo depois o Boavista empatou também em uma cobrança de falta que goleiro nenhum pegava
Fred comemora o segundo gol do jogo.
 Bem diferente do começo do jogo o Boavis
ta já jogava de igual para igual com uma forte marcação e contra ataques mas o Tri campeão Brasileiro não se integrava e depois de mais uma cobrança de falta que He Man usou seu poder de grayskull conseguindo assim salvar uma bola que já parecia fora de campo e o melhor de tudo é que essa bola parou na cabeça de Fred que estava sozinho para marcar 2x1 Fluminense.
 O Boavista parecia incansável estava jogando muito e depois de um erro mais do que bobo da ótima zaga que o Fluminense tem conseguiu o empate ai começou a enrolação toda hora tinha um jogador caido com dores e bla bla bla.
 Sinceramente não entendi por que o Muricy botou o Marquinho para começar o jogo obviamente não deu certo pois ele teve que botar o Souza no lugar do Fred(que até agora eu não sei porque saiu) e no final tirar o Marquinho para por Rodriguinho,real mente não entendi.
  Edinho e Leandro E para variar foram os piores do Fluminense em campo não vi Edinho fazendo nada e Leandro E errando várias jogadas.
 Mesmo com a entrada de Rodriguinho o Fluminense não conseguiu aumentar o placar tendo assim que se contentar com os pênaltis.
 Pênalti é loteria e infelizmente os times pequenos quando enfrentam times grandes adoram jogar nessa loteria e hoje o Boavista se deu melhor depois de Conca e Rodriguinho perderem suas cobranças o Fluminense foi eliminado da taça guanabara.
 Não vejo a hora do Sheik voltar não gosto de dois jogadores de área prefiro apenas um de área e um de arranque que no caso são Sheik e Fred,já que tendo dois jogadores de área o meio campo tem que se adiantar ou os laterais irem praticamente sempre param o ataque.
-----------------------------------------------------------------------------------------

                                         ★  ★
          FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                      Sou Tricolor de Coração,sou do clube tantas vezes campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário