quarta-feira

PRÉ JOGO=FLUMINENSE x DUQUE DE CAXIAS

foto ArtFlu
 O jogo de hoje é mais difícil do que parece não temos o Sheik  e o Conca não está 100% ,o Duque de Caxias tem um bom time,claro o nosso é melhor mas mesmo assim o Fluminense precisa ter cautela.
 Lembre se que o Duque de Caxias está na segunda divisão do Brasileiro e tem tido boas colocações mas mesmo assim nossas chances de sair vencedores hoje é muito grande.
 Conca ainda não tem definição se começa ou não jogando prefiro que ele entre no segundo tempo para não forçar o garoto,se o Fred e o Souza jogarem o mesmo futebol que estão jogando contribuirão muito claro o resto do time também.
 Eu quero mesmo é ver o Edinho jogar hoje ainda tenho certas desconfianças mas ele vem ganhando moral nos últimos jogos.
 O Fluminense tem que ganhar hoje não adianta empatar e muito menos perder já que se ganharmos iremos assumir a liderança do grupo e ser líder e sempre bom.
 O Fluminense provavelmente irá apresentar o mesmo futebol dos outros jogos com muitos passes jogadas pelas laterais e belas jogadas do meio com o ataque ou seja e jogando sem desespero se poupando para a Libertadores.
 Vou torcer para a diretoria tricolor observar o meio campo JUNINHO do duque de Caxias o garoto tem 24 anos e muito talento com certeza tem futuro no futebol.
------------------------------------------------------------------------------------------
O Corinthias foi eliminado na Libertadores pois é neh Corinthias se fosse por pontos corridos talvez vocês passariam kkk
----------------------------------------------------------------------------------------

                                         ★  ★
          FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                      Sou Tricolor de Coração,sou do clube tantas vezes campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário