segunda-feira

SEMPRE HÁ UM PINGO DE ESPERANÇA.

 Como esquecer os momentos que passamos juntos Fluminense e não foram poucos choramos em 2008,choramos em 2009 e com certeza choramos mais ainda em 2010.
 Não há como esquecer o Fluminense x São Paulo na Libertadores não há como esquecer o Fluminense x Coritiba em 2009 não há como esquecer o Fluminense x Gua rani em 2010,Fluminense estaremos juntos na dor e na alegria,estive com Você na dor de 2008 na alegria de 2009 na dor de 2009 e sem duvida depois de muitas dores que passamos juntos estive na grande alegria naquele Fluminense x Guarani que com certeza lembrarei daquele dia até o fim de minha vida.
 Dia 2 de julho de 2008 estavámos no topo da américa jamais aviamos chegado tão longe naquela competição vi o maior do mundo lotado vi uma lindo festa vi um time espetacular lutar com toda suas forças para dar mais esse orgulho a sua imença torcida,mas por um acaso do destino um linda campanha na maior competição da américa foi atrapalhado por árbitro,uma campanha que jamais será vista que jamais será refeita por nenhum outro clube apenas por nós.
 Ao mesmo tempo que vi o maior do mundo lotado o vi em prantos lágrimas e mais lá
grimas a dor ali era enorme mas o amor era maior e não me deichou te abandonar,alí tive mas do que nunca a certeza que irei te amar infinitamente e lembrarei de tudo que passamos e iremos passar juntos.
A ferida de 2008 ainda não havia passado e uma angustia nos esperava em 2009 meu companheiro de anos não estava mais ali não era o Fluminense que eu via jogar não era o Fluminense que eu via ser massacrado ser chamado de pequeno ser considerado rebaixado,toda vez que eu ia para um jogo minha tristeza só aumentava mas minha esperança que o Fluminense iria voltar essa nunca foi embora e para a surpreza de muitos ele voltou.
 E voltou como nunca conquistou o impossível fazendo uma arrancada jamais vista no futebol,e naquele momento todo o sofrimento de dois anos acabava eu em prantos tinha certeza que o meu Fluminense havia voltado que ele nunca havia me abandonado.
 Nunca esquecerei aqueles momentos mesmo que eu seje campeão Brasileiro,campeão da Libertadores e até campeão mundial mas as lágrimas que derramei em 2009 nunca serão esquecidas.
 Depois de dois anos de sofrimento de lágri mas de tristeza o Fluminense há de me pre parar uma grande surpreza uma surpreza que a 26 anos eu e toda a torcida tricolor havíamos ganho o Campeonato Brasileiro.
 Já dizia Nelson Rodrigues''Se quereis saber o futuro do Fluminense,olhai para o seu passado.A história tricolor traduz a predes tinação para a glória''ali se concretizava mais uma frase do Profeta tricolor as lágrimas antes de tristeza agora eram de alegria de satisfação,Ali todos os momentos difíceis que havíamos passados juntos era ''escorrido'' por nossas lágrimas por nossa alegria,então Fluminense fique sabendo que nunca irei te abandonar mesmo nos momentos mas difíceis e pode ter certeza também que comemoraremos juntos todas as nossas conquistas.
                    Fluminense obrigado por você existir.
--------------------------------------------------------------------
                                         ★  ★
          FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                      Sou Tricolor de Coração,sou do clube tantas vezes campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário