quarta-feira

PRÉ JOGO=FLUMINENSE X ARGENTINO JUNIORS

  Hoje começa a trajetória vitoriosa do nosso Fluzão na Libertadores contra o Argentino Juniors não será um jogo fácil será um jogo de muitas emoções.
 Mesmo com alguns desfalques nosso Tricolor é forte para a partida de  hoje o elenco é muito bom Souza vem jogando muito estou ansioso para ver a dupla Conca Souza em ação na Liberta.
 Por outro lado tem um time Argentino em o que se resume um time argentino marcação e faltas muitas faltas acredito que eles irão marcar fortemente o Fluminense mas acredito também que o Fluminense irá conseguir se livrar fácil desse problema.
 Sem duvida uma estréia é complicada ainda mais numa estréia de Libertadores mas temos uma grande vantagem iremos estrear em ''Casa'' o que nos da uma grande vantagem por isso torcida tricolor vamos lotar o Engenhão e fazer mais uma linda festa
 E fundamental ganhar esse jogo por que Libertadores não é brincadeira qualquer ponto perdido pode ''assinar'' a eliminação
 Hoje as emoções irão a flor da pele depois daquela inesquecível campanha em 2008 esse ano a história será diferente.
 Como eu já tinha dito antes a Libertado
res não é brincadeira o Argentino Juniors já se sagrou campeão nesse torneio já faz algum tempo mas foram,nós chegamos com a moral de campeão Brasileiro.
 Comprem suas bandeiras,seus ingressos suas camisas pois o tricolor mais lindo do mundo estréia hoje e com certeza não irá decepcionar.
 Eu realmente não entendi por que o muricy não inscreveu o Diogo gosto muito do futebol dele não é um artista da bola mas tem raça força de vontade e técnica .
-----------------------------------------------------------------------------
Vamos pra cima Fluzão quero gritar campeão vamos lutar por mais essa taça vamos Fluminense com garra e com raça.
----------------------------------------------------------------------------



                                            ★  ★
          FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                      Sou Tricolor de Coração,sou do clube tantas vezes campeão.

2 comentários:

  1. TIME DE GUERREIROS PARABÉNS
    TORCIDA FLUMINEIROS

    ResponderExcluir
  2. meu time é muito lindooo sou ticolor de coraçao primeiro flu meu grande amoor graças a deus eu nasçi foi tricolor vamos pra çima fluzao quero grita campeao fluzao eterno amoor poriço que canto e visto esse manto orgulho de ser tricolo oooo paga pra ver o que começou o show do meu tricolor

    ResponderExcluir