quinta-feira

É TUDO DELE.

 Vitórias, vitórias e mais vitórias esse treinamento que está sendo o Carioca da cada vez mais orgulho a torcida tricolor,ganhamos mais uma com uma ótima exibição de Fred se preparem zagueiros o Fred está jogando.
 O joga até que começou meio complicado o Duque até que tentava mais o Futebol envolvente do Fluminense está complicando a vida dos adversários,parecia que não era um jogo de futebol parecia mesmo um joga de toques.
 A estréia de Araujo não passou em branco o novo atacante tricolor jogou bem hoje assim como o maestro tricolor Conca que mesmo voltando de uma cirurgia conseguiu amostrar o seu futebol com belos passes e chutes.
 Depois de um primeiro sem gols o nosso Fluzão voltou para a segunda etapa com fome de gols logo no inicio,depois de um belo lançamento de Willians o artilheiro do carioca Fred aproveitou para abrir o placar cinco minutos depois o Duque de Caxias que parecia dominado no jogo consegue empatar mas o Duque não deu sorte Fred inspirado recebe um belo passe do maestro tricolor e bota o Fluminense na frente do placar novamente,mas o Fluminense não estava satisfeito com seu futebol envolvente Fred novamente marca placar final 3x1, sem duvida o Fred foi a estrela da noite mas não podemos esquecer de falar de atuações de Souza que está jogando muito e de Conca que mesmo voltando de uma cirurgia no joelho conseguiu demonstrar que é o mesmo Conca de sempre.
 Fred hoje estava impossível jogou hoje um futebol que a muito tempo eu não via ele jogar além de fazer os três gols estava sempre na área ajudando Leandro Euzebio e Gum,e eu vou dizer uma coisa se o Fred não se lesar e continuar jogando o mesmo futebol de agora o Fluminense irá complicar a vida dos adversários tanto no Carioca mas na Libertadores e no Brasileiro também. 
 Como eu já tinha dito o Carioca é um treino e uma oportunidade para testes a Libertadores para agente começa quarta que vem ai sim o papo é serio.
 Domingo iremos enfrentar o Botafogo que tem um elenco muito inferior ao nosso mas clássico é clássico ainda mas com o Botafogo que parece que só joga marcando e quando tem uma oportunidade é bola aérea.
-------------------------------------------------------------------------------------------
 Não colocarei as notas pois decidi que elas só serão postadas em jogos importantes não em jogo treino.
OBS=me desculpem por não publicar a matéria ''os gigantes das laranjeiras'' é que eu tive um imprevisto.
----------------------------------------------------------------------------------------------
                                           ★  ★
          FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                      Sou Tricolor de Coração,sou do clube tantas vezes campeão.

Um comentário: