segunda-feira

TINHA TUDO PARA SER UM JOGO.

 Mas foi uma verdadeira pelada principalmente por parte do Fluminense que errou passes demais igual a pelada mesmo que o time é escolhido no par ou impar e cada um escolhe um e o entrozamento é zero.
 O pior disso tudo é que esse jogo tinha tudo para ser um jogão principalmente depois do jogo de quarta,jogo de quarta que foi rapidamente esquecido por causa dos inúmeros erros de passes do Fluminense.
 Nosso tricolor até que começou jogando bem mas depois parou viu o Vasco com uma marcação sobrenatural e torceu para o jogo acabar logo.
 Quando o árbitro apitou o início da partida vi Fred,Sheik e Conca correndo para marcar a saída de bola do vasco então pensei Beleza a marcação vai se forte, e foi somente por alguns momentos.
 Conca estava em um péssimo dia não jogou nada somente Souza criava no Meio campo as laterais não consiguiam jogar sempre que Mariano começava suas arrancadas Julio césar até´que jogou bem mas não jogou o suficiente.
 Se era cansaço ou falta de vontade mesmo eu não sei mas que o Fluminense poderia jogar muito mas ontem poderia era evidente que o vasco tinha mas vontade de jogo que nosso Fluzão.
 Digão e Valencia foram os melhores do jogo melhores mesmo jogaram muito se não fosse eles provavelmente teríamos levado um gol.
 Enderson Moreira errou nas substituições
na Deco por exemplo por mais difícil que seja Conca deveria sair e no segundo tempo quando o Fluminense pouco assustava ele pôs o Araujo ok boa,mas juntamente ele teria que por Marquinho no lugar do julio cesar porque seria dois jogadores com velocidade isso ''anularia'' a esquerda do Vasco.
 Mas foi isso nosso tricolor empatou mas um clássico e não está muito bem colocado na tabela mas temos que lutar pois o campeonato carioca ainda não acabou.
 Não devemos  deixar o espírito do time de guerreiros morrer pois temos uma Libertadores pela frente.
-----------------------------------------------------------------
                                        ★  ★
          FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                      Sou Tricolor de Coração,sou do clube tantas vezes campeão.

Um comentário:

  1. nao se precupem o fluzão deve voutar ativa pelo menos e o que eu espero so espero que nao demore muito para isso acontecer.

    ResponderExcluir