sexta-feira

TIME DE GUERREIROS.

 A muito tempo mais a muito tempo mesmo eu não via o Fluminense jogar como jogou quarta,desda época da arrancada em 2009 o Fluminense não dá um Show igual a esse simplesmente dominou todo o jogo e mostrou para todos que entrou para ganhar.
 Quando começou o jogo a duvida era enorme,será que o Fluminense irá dar um vexa
me ? será que ele vai provar que é o time de guerreiros ? pois bem a segunda opção foi a certa mas com tudo contra nosso Tricolor jogou muito jogou de um jeito que não jogava há muito tempo,simplesmente dominou todo o campo, percebeu que o América estava com um totalmente fechado na defesa no meio do campo então usou os laterais como a principal arma durante boa parte do jogo e voltou a acertar jogadas aéreas que não conseguia êxito a muito tempo.
 Não tenho nada para falar do Fluminense simplesmente foi perfeito, uma perfeição que mostrou a capacidade que Muricy Ramalho tinha e não aproveitou.
 Raça,vontade,Honra são só algumas das coisas que nossos guerreiros demonstra ram em campo jogavam de um jeito que o América só olhava e se defendia e ainda tinha o Árbitro atrapalhando.
 Enderson Moreira esse nome não pode ser esquecido conseguiu fazer que os jogadores demonstrassem a capacidade deles em poucos dias de trabalho,e podemos ficar tranquilos que até Abel vim temos um coman
dante que entendem quando Mariano saiu pensei ''ele tem que botar o Deco no meio e jogar o Souza para a direita '' e foi isso que ele fez e foi com isso também que ele ganhou minha confiança.
 No primeiro gol do América não acho que Digão e Berna falharam foi um azar de jogo infelizmente acontece no segundo ai sim achei que Berna estava mal posicionado mas também uma bola daquela nunca mais o jogador do América acerta.
 Nos emocionamos no final daquele jogo talvez pela superação ou talvez por vermos que nosso time está vivo,não sei mas a emoção veio a flor da pele no gol do Deco que se superou veio de várias lesões e provou que é craque.
 Não tenho palavras para descrever o terceiro gol que golaço o gol da esperança o gol da superação o time de guerreiros voltou e voltou com tudo teremos muitas emoções nessa Libertadores e teremos muitas emoções no Carioca e no Brasileiro também.
 Pra variar fui abrigado escutar pessoas que se dizem entender de futebol dizer que o Fluminense jogou com técnica não jogou organizado e até que jogou mal mas ganhou porque jogou com vontade,perai o Fluminense jogou muito quase não errou passes dominou todo o jogo e o mas importante ganhou.
----------------------------------------------------------------------
Que o Vasco se cuide porque o time de guerreiros voltou para arrasar.
-------------------------------------------------------------------------
Não estou na inspiração para escrever,mas logo ela virá.
-----------------------------------------------------------------------
                                       ★  ★
          FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                      Sou Tricolor de Coração,sou do clube tantas vezes campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário