segunda-feira

PORQUE ISSO MURICY ?

 Não temos uma boa estrutura ok,isso é verdade, a Laranjeiras não é o local ideal para treinar ok,mas i ai abandonar o clube desse jeito é a solução? se o relacionamento com o Presidente da patrocinadora é tão bom porque não pedir um CT alugado? por que não sentar e conversar sobre o assunto? porque não explicar a verdadeira situação da estrutura ao invés de alfinetar,alfinetar e alfinetar? essas são algumas das muitas perguntas que o torcedor tricolor está querendo as respostas talvez seja pelo jeito do qual foi sua saída sem aviso a torcida aos jogadores simplesmente depois de um jogo se despedir de todos e ir embora.
 Renato Gaucho foi campeão da copa do Brasil com essa estrutura vice campeão da copa Libertadores(roubado para os equatorianos) com essa estrutura e Cuca conseguiu uma arrancada épica e um vice na Sul americana(também roubado no jogo de ida novamente para os equatorianos) com essa estrutura e o próprio Muricy Ramalho conseguiu ser campeão Brasileiro com essa estrutura agora porque abandonar a barca desse jeito quando já está com o time montado com crédito com a torcida porque?
 Nesse momento muitas perguntas estão sendo feitas voltando ao passado será que valeu a pena demitir Cuca que realmente tinha vontade de fazer um trabalho no Fluminense?será que com Cuca nós seriamos campeões?não não valeu a pena demitir o técnico que conseguiu a façanha de livrar o Fluminense do rebaixamento com certeza estariamos com ele agora e provavelmente seriamos campeões.
 Está certo o Fluminense não tem estrutura nenhuma e nem investe provavelmente por questões financeiras mas abandonar um grupo que confiava 100% em seu trabalho é deixar um grupo totalmente perdido sem saber se o próximo técnico que virá fará um trabalho parecido ou totalmente diferente,a sorte é que o time é bom.
 Toda a torcida tricolor será grata pelo Tri campeonato brasileiro mas ao mesmo tempo boa parte dela está inconformada com está situação,situação está que surpreendeu muitos do ramo do Futebol.
 Tento continuar acreditando que teve algum outro problemas além da falta de estrutura não é possível um técnico de futebo assinar um contrato até 2012 e sai no começo de 2011 quando é campeão Brasileiro ahhh ainda tem a Libertadores da qual ele nos deixou em uma situação mas do que complicada.
 A certeza é que essa situação está muito mal explicada está pior que a explicação do apagão da usina de itaipu algum tempo atrás,o pior de tudo é saber que perdemos Thiago Neves e Rodholfo e ganhamos Edinho agora não sei porque dessas percas todas já que o técnico que tantos quis reforços e ganhou muito deles foi embora.
 A critica quanto a falta de estrutura e mas do que certa realmente a estrutura do Fluminense é muito ruim mas construir um CT em dois meses é impossível mesmo que as obras começassem com Horcades provavelmente ainda não estaria completada imagina só se é possível construir um CT em dois meses,talvez Muricy percebeu que a tão sonhada construção do CT não iria acontecer nem tão cedo por isso saiu mas tem muitas outras saídas para esse problema conversar com o Celso Barros e alugar um CT seria uma das soluções a melhor e também treinar em xerém que tem uma ÓTIMA estrutura Xerém é longe? é mas com certeza é melhor do que treinar no tão criticado campo da Laranjeiras.
 Vanderlei Luxemburgo está começando agora um trabalho no Flamengo também sem estrutura é já foi campeão da taça guanabara Muricy começou um trabalho ano passado e já foi campeão Brasileiro se continuasse e arrumasse uma solução melhor do que sair fora com certeza ganharia muitos mas títulos.
 Escalações obviamente erradas em vários jogos substituições totalmente erradas em vários jogos porque?não sei,mas ao mesmo tempo vitórias no carioca e logo depois eliminação em um time muito inferior ao do Fluminense.
 Pelo que pudi perceber Muricy Ramalho não estava mas com vontade dirigir o Fluminense se não encontraria uma melhor solução para esse problema,uma falta de vontade que não dá para entender já que além de ser campeão podia pedir qualquer coisa para o Celso Barros.
 Perdemos um dos melhores técnicos do Brasil?perdemos mas outro virá e com certeza será um ótimo técnico,temos um elenco bom e unido com certeza teremos muitas alegrias esse ano.
 Escuto cogitações como Abel Braga,Renato gaucho,Caio junior,Adilson batista,Dorival junior e até Cuca,porém Renato gaucho está bem no Grêmio provavelmente não sai de lá Cuca que seria melhor opção também está bem no Cruzeiro provavelmente não sai Cio junior está sem emprego mas é pouco cotado Adilson batista também está sem emprego mas não sei se vem mas se vier será uma boa escolha escutei que Abel Braga só poderia vim em Maio então fica complicado Dorival Junior e o principal cotado para o cargo mas o presidente de um clube chamado Atlético mineiro é aquele mesmo que só tem um Brasileiro disse que o Fluminense não tem dinheiro nem estrutura para tirar o Dorival de lá concordo estrutura não mas dinheiro ai já é outra historia tem salário será alto tem o de Muricy e se precisar o de Belleti que também está de saída.
 Agora um comunicado para a torcida tricolor teremos que apoiar nosso time mas do que nunca o técnico abandona a torcida não vamos lotar aquele engenhão no próximo jogo da Libertadores e incentivar cada vez mais os jogadores.
-----------------------------------------------------------------------

                                        ★  ★
          FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                      Sou Tricolor de Coração,sou do clube tantas vezes campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário