domingo

PRÉ JOGO=FLAMENGO X FLUMINENSE










 Hoje é o primeiro Fla x Flu do ano e é também o primeiro duelo entre Dario Conca pelo Fluminense e Thiago Neves pelo errado um duelo que promete belas jogadas e grandes vibrações.
 Sem duvida todos estamos ansiosos para esse Fla x Flu com certeza é o primeiro jogo que realmente vale algo no carioca,o Flamengo vem pensando que é superior mas não é assim não o Fluminense mesmo estando em uma situação complicada na Libertadores tem um elenco mas completo e união já o Flamengo vem com aquela historia de ''sem freio''uma bobeira mas também tem um time bom e unido.
 Mas o Fla X Flu de hoje tem uma disputa a parte o nosso maestro Conca contra Thiago do qual tínhamos boas lembranas mas infelizmente ele joga do outro lado agora,thiago Neves leva uma leve vantagem já que Conca está recuperando sua forma por causa de sua cirugia mas mesmo assim esse duelo promete.
 Não há como dizer quem é o preferido já que clássico é clássico por isso será um grande jogo com muitas emoções.
 Fred está fora temos He Man que vem jogando muito bem,espero que muricy Comece com Diogo e não Edinho,Carlinhos não jogou muito bem contra o américa mas sem duvida é titular é está rendendo muito mas do que julio césar.
 Como sempre a zaga é a grande preocupação temos más lembranças quanto a ela do ultimo Fla x Flu tomara que os erros não se repitam.
----------------------------------------------------------------------
Se o Vasco quiser ganhar alguma coisa esse ano tem que melhorar um pouco a sorte deles e esse garoto Bernardo está jogando muito bem seria uma boa opção para as Laranjeiras.
----------------------------------------------------------------------

                                         ★  ★
          FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                      Sou Tricolor de Coração,sou do clube tantas vezes campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário