quarta-feira

A UNIÃO FAZ A FORÇA.

 Em 2008 vivenciamos um exemplo claro de união tanto entre o próprio elenco quanto elenco e torcida,agora mas do que nunca precisamos retomar essa união,infelizmente nosso Fluminense passa por um momento complicado nosso ex técnico nos abandonou a beira de um jogo decisivo da Libertadores além de nos ter deixado em uma situação muito complicada.
 Na próxima quarta feira temos que lotar o Engenhão temos que cantar,apoiar incondicionalmente nosso querido Fluminense temos que retomar o espírito de três anos atrás quando nosso tricolor encantou a américa.
 Não será uma tarefa fácil mas nada que seja impossível para a torcida que é conhecida por fazer lindas festas e apoiar o time nos momentos mais difíceis de sua história.
 Mesmo se sairmos derrotados quarta não podemos abandonar ao contrario devemos apoiar mas ainda.
 Imaginem só manchetes de jornais daqui a alguns meses ''Fluminense se supera e é campeão da Libertadores'' ou então ''com apoio incondicional de sua torcida Fluminense consegue o impossível e é campeão da américa''mas isso e só uma suposição já será uma superação se nosso tricolor passar da primeira fase e eu vou dizer uma coisa ele tem muitas chances tem um time com vontade unido e uma torcida inigualável.
 Ahh não posso deixar de esquecer a união feita em 2009 uma das maiores que já aconteceu no futebol logicamente 2010 nem preciso falar.
 Já dizia Nelson Rodrigues ''se o Fluminense fosse jogar no céu,eu morreria para vê-lo jogar'',2não precisamos morrer muito menos ir para céu vamos lotar  Engenhão e provar para todos que o Fluminense tem sim capacidade para ser campeão.
---------------------------------------------------------------

                                              ★  ★
          FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                      Sou Tricolor de Coração,sou do clube tantas vezes campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário