segunda-feira

AINDA VIRÁ UM FLA X FLU MELHOR.

 Um placar não muito animador no primeiro FLA X FLU do ano 0 x 0 não deixa ninguém satisfeito muito menos para quem esperava um grande jogo,não foi em todo ruim mas podia ser melhor.
 Se o jogo foi parado o pós jogo foi bem ao contrario tivemos aquela surpeza que todos sabemos mas comentarei em outra postagem.
 Voltando ao jogo o primeiro tempo foi praticamente todo do Flamengo principalmente antes da parada técnica parecia que o Fluminense estava jogando com muito nervosismo errava muitos passes olhava o Flamengo acertar atacar e não conseguia revidar mas depois da parada técnica o Fluminense melhorou mas ainda sendo inferior ao Flamengo.
 Ronaldinho,Thiago Neves não jogaram nem um pouco do que eles jogam Thiago Neves só deu aquele chute no ângulo que foi defendido por Berna e Ronaldinho queria fazer mas gracinhas do que jogar.
 A nossa defesa que sempre falhava e era alvo de criticas, ontem sem duvida estava em seu melhor jogo do ano Gum jogou muito marcava incansavelmente Ronaldi
nho Leandro E também jogou muito princi
palmente nas jogadas de bola aérea.
 No segundo tempo essa historia de só dá Flamengo mudou o Fluminense dominou o segundo tempo todo e conseguiu além de muitas finalizações mandar uma bola na trave.
 Muricy insistia em deixar Souza no banco Carlinhos estava totalmente perdido no jogo des do primeiro tempo porque não por Souza e tirar Carlinhos assim Marquinho iria para a lateral esquerda no lugar de Carlinho e Souza no meio mas pois bem Muricy preferiu esperar até muito e quando o Fluminense começou a perder o domínio do jogo ai sim ele fez suas substituições que não foram a que eu queria mas que também fizeram muito efeito o Fluminense retomou o domínio do jogo até mais do que já estava dominando antes.
 Conca estava muito bem no jogo com a entrada de Souza ficou ainda mas livre para criar Diguinho que está em uma ótima fase também jogou muito bem.
 Agora vem Flamenguista me falar que o Ronaldinho jogou mas que o Conca,só pode ser brincadeira enquanto Ronaldinho fazia gracinhas mas não passava por Gum.Conca armava as jogadas e ajudava nas finalizações. 
 AHH não posso deixar de falar do Ricardo Berna que goleirão nos temos agarrou muito principalmente os chutes de longa distancia que eram a principal arma do Flamengo,o pior e que ele já estava a anos no elenco.
 Não teve o duelo Conca x Thiago Neves que não estava em um bom dia acabou sendo substituido.
----------------------------------------------------------------------------

                                        ★  ★
          FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                      Sou Tricolor de Coração,sou do clube tantas vezes campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário