sexta-feira

EM PENSAR QUE ELE ERA NOSSO.

 A velha mania do ser humano em querer o melhor e não ligar mas para nada infelizmente se encontrou nas Laranjeiras a mais ou menos um ano Cuca era demitido do Fluminense com a alegação de maus resultados no Carioca mas todos nós sabemos que não foi por causa disso.
 Agora vem aquela pergunta em nossas cabeças''valeu a pena demitir o Cuca''e a resposta ''NÃO'',ele era um técnico que realmente tinha vontade de fazer um trabalho no Fluminense independente de estrutura ou não estava de bem com os jogadores e com a torcida mas infelizmente foi uma vitima de uma idéia que parecia boa mas não foi.
 Agora vejamos a sua situação está bem no Cruzeiro com a melhor campanha na Libertadores tem um altíssimo índice de aprovação,e nós? estamos sem técnico em uma situação complicada na Libertadores e sendo motivo de chacota de todo o Brasil por causa de falta de estrutura e de Ratos.
 ''Seriamos campeões com ele no comando ?''acredito que sim é só ver a campanha do Cruzeiro com uma arrancada incrível e luta pelo título.
 Cuca é e sempre será lembrado nas Laranjeiras uma prova disso foi no jogo Fluminense x Cruzeiro ano passado no Maracanã quando o torcida tricolor gritou seu nome,infelizmente suas chances de voltar são poucas se for voltar só mas para futuro pois está bem no Cruzeiro e o Fluminense contratará um técnico em breve.
 Isso é exemplo de que o Fluminense precisa rever suas políticas de contratações pensar melhor antes de fazer as coisas como mandar o Cuca embora deixar Alan e Maicon irem para o exterior e trazer  jogadores velhos e caríssimos que rendem menos que a garotada e nem jogam.
------------------------------------------------------------------------
                                    ★  ★
          FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                      Sou Tricolor de Coração,sou do clube tantas vezes campeão

Nenhum comentário:

Postar um comentário