sexta-feira

PRÉ JOGO=FLUMINENSE X BOAVISTA

 Hoje enfrentaremos pelo carioquinha o Boavista que nos eliminou na semi final da taça guanabara,um jogo cheio com o espírito de revanche e com muitas surpresas.
 Ronaldo Torres será o ''técnico'' interino hoje uma boa escolha da diretoria os jogadores vêem com uma motivação em especial provar para todo Brasil que o Fluminense não é bagunça e que tem sim um time unido uma bela torcida e vontade de ganhar.
 Fred provavelmente jogara o que é muito bom o que será melhor ainda é a festa que a torcida fará com certeza o time estará apoiado e com vontade de ganhar.
 A apreenssão toma conta de nós afinal nosso o Fluminense passa por um momento conturbado por causa da saída de Muricy mas nada que tire todo o potencial do time que é forte e unido,a volta de Fred também irá ajudar muito.
 Mesmo que Fred não comece jogando provavelmente Ronaldo Torres escalara He Man o que seria uma boa para não forçar Muito o Fred porém ele também pode escalar Fred desdo começo o que também não seria ruim.
 Pra variar o Boavista como mais um pequeno do Rio deve vim com aquela forte marcação o que não será um grande problema se o Fluminense tiver uma boa movimentação e um rápido toque de bola.
 Não posso deixar de falar na ótima iniciativa da diretoria em fazer promoções para este jogo e para o jogo de quarta.
--------------------------------------------------------------------
Peter continua procurando locais para o CT até que enfim um Presidente que se importa com estrutra já estava na hora,parabéns peter.
---------------------------------------------------------------------
                          ★  ★

          FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                      Sou Tricolor de Coração,sou do clube tantas vezes campeão

Nenhum comentário:

Postar um comentário