domingo

PRÉ JOGO=FLUMINENSE X VASCO.

 Hoje teremos mais um classico dessa vez o será o Vasco,um jogo que será um verdadeiro clássico já que pelo Fluminense teremos a volta do time de guerreiros já o Vasco tem sua confiança que está em alta além de Diego Souza que está a animando muito o elenco vascaino.
 Espero que o Fluminense jogue hoje do mesmo jeito que jogou quarta dominando o jogo e ao mesmo tempo jogando com calma sem desespero sem errar passes e sem erros principalmente na defesa,se nosso Fluzão jogar assim não teremos muitos problemas a confiança dos jogadores está em alta e da torcida também.
 Tomara que Mariano jogue com certeza é um jogador que faz muita falta se ele jogar Deco provavelmente não entrará no começo do jogo mas não tem problema com certeza fará muita diferença quando entrar.
Sem duvida nenhuma o Fluminense terá que ter muito cuidado com o Bernardo o garoto está jogando muito provavelmente irá rolar uma marcação especial.
 O jogo de hoje terá maus uma coisa em especial se vencermos a confiança irá ao máximo e isso será muito importante , se perdermos não podemos deixar a confiança baixar se não vai complicar as coisas.
---------------------------------------------------------------------------
                                         ★  ★
          FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                      Sou Tricolor de Coração,sou do clube tantas vezes campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário