quinta-feira

O BAIXINHO VOLTOU.

  Não era o América do México mas nosso tricolor bateu o ''Ameriquinha'' por 3x1 ontem um jogo que foi tudo o que tinha que ser o Fluminense pressionando o América tentando ganhar e a zaga novamente falhando.
 Em boa parte do primeiro tempo só deu Fluminense o América apenas olhava os ataques fuminantes e também nosso baixinho finalmente voltando a jogar bola Conca teve ontem sua melhor exibição do ano era um meia atacante armava e atacava na minha opinião foi juntamente com Diguinho e He Man o melhor do jogo.
 Muricy Ramalho parece ter se tocado que Diogo e bem superior a Edinho mas ainda falta perceber que Souza e superior a Marquinho,gosto do futebol do Marquinho mas Souza tem melhor visão de jogo e dá melhores assistências talvez por isso ontem com Conca ajudando no ataque novamente a lateral direita era a válvula de escape.
 O toque de bola da equipe do Fluminense era excelente pena que Marquinho não estava em um bom dia se não seria mais do que três gols.
 No lance do penalti eu estava na Leste do Engenhão e eu e outros tricolores tivemos a impressão que Gum teria feito o pênalti mas fui rever o lance em casa e percebi que foi o queridinho de muricy Lendro E que fez o penalti ou seja errou mais uma vez Gum provavelmente tiraria aquela bola.
 Não posso deixar de falar do Diguinho que teve umais uma ótima atuação talvez seja porque não precisou ajeitar os furos de Edinho.
 Mariano era praticamente a unica lateral Carlinhos não jogou bem não estava conseguindo cruzar a bola direito errava muitos passes foi substituido por Julio cesar mas néh como sempre as coisas não melhoraram na esquerda,Carlinho está com crédito na torcida na hora de sua substituição logo vieram algumas vaias mas foram abafadas pelos aplausos.
 Tudo se encaminhava para uma goleada mas em um contra ataque do América a zaga novamente falhou e o jogo foi 3x1.
---------------------------------------------------------------

                                        ★  ★
          FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                      Sou Tricolor de Coração,sou do clube tantas vezes campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário