segunda-feira

TEMOS UM TIME BOM E CAMPEÃO

 Como todos nós sabemos esse ano teremos a Libertadores e se tudo de certo o mundial temos também o Campeonato Brasileiro além do Carioca, pois bem há sempre aquela polêmica de se o time é bom o suficiente para conquistar essas competições mas eu digo a vocês que o elenco é bom sim.
 O elenco é completissímo temos ótimos jogadores e temos bons rezervas confesso que não somos o Melhor elenco na Libertadores mas estamos entre os melhores e é isso que importa no Brasileirão também estamos entre os melhores.
 Se as contusões não atrapalharem teremos muitas chances de sair campeão na Libertadores e no Brasilerão o Mundial também não pode ser esquecido e o mais importante não devemos temer nenhum adversário por que quem quer ser campeão não pode temer , vejo torcedores temendo o Santos o Gremio a Ldu entre outros parem com isso devemos respeitar não temer.
 O que ajudará muito é o entrozamento que o time tem isso é essencial para a conquista de títulos.
 A experiência ajudará muito nesse elenco temos Fred , Sheik , Araujo,Conca,Leandro Euzebio entre outros.
 O time acima de tudo é campeão já sentiu esse ''gostinho'' de levantar uma taça isso é importantissimo em uma boa campanha.
 Acima de tudo temos elenco , que já provou que é competente podemos ficar tranquilos já que temos bons reservas em todas as posições .
 Claro que na comparação com o time de 2008 o atual  perde mas a grande vantagem que teremos esse ano é o elenco em 2008 tinhamos time esse ano temos elenco por isso o Fluminense consiguirá disputar tanto o Brasileiro quanto a Libertadores o que não aconteceu em 2008.
 O time tem técnica , raça , inteligência , humildade , além de ser unido então pessoal podemos ter confiança no time sim comemoraremos muitos títulos importantes.
                                                 ★  ★
          FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                               Sou Tricolor de Coração sou do clube tantas vezes campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário