quinta-feira

O VERDADEIRO DONO DO ENGENHÃO.

 Como todos nós sabemos um tal time ai chamado Botafogo arrendou a Engenhão se dizendo assim dono dele , mas o verdadeiro dono do Estádio Olímpico João Havelange é o Fluminense , vamos comparar.
 O primeiro gol do estádio foi do Fluminense , ta bom a primeira vitória foi do Botafogo por enquanto 1x1 o nome do estádio é em homenagem ao presidente de Honra do Fluminense então 2x1 , o Botafogo usa o Engenhão a três anos e o primeiro Título no estádio é de quem ? do Fluminense , lotação , o botafogo em três anos lotou o estádio duas duas vezes o Fluminense em menos de meio ano lotou o Engenhão também duas
vezes então ponto para o Flu ,placar final Fluminense 4 x 1 Botafogo , vamos vê se no Futuro o Botafogo Honre o estádio que tem.
 Aproveitando o assunto eu quero dizer que vejo o Botafogo carente de títulos expressivos e de boas campanhas por exemplo em quatro anos só vi ele ganhar um Carioca e ser três vezes vice , no mesmo período o Fluminense ganhou a Copa do Brasil vou vice da Libertadores Vice da Sul americana e Campeão Brasileiro.
 Libertadores é uma coisa que o Botafogo não vê a anos o que deixa claro que as campanhas do Botafogo não foram boas.
  Eu como tenho amigos e parentes botafoguenses vejo eles meio que desanimados com o time bem diferente de nós tricolores , pelo bem do Futebol Carioca torço para que o Botafogo volte a dar orgulho a sua torcida assim como deu no passado mas claro sempre abaixo do Flu.
 Ao mesmo tempo que vi o Fluminense lutar por uma Copa do Brasil por uma Libertadores por uma Sul americana e por um Brasileiro vi o Botafogo lutar por Cariocas e Sul Americanas o que não é certo para um clube que se considera grande.
 

                                            ★  ★
          FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                                     Vamos pra cima FLUZÃO, quero gritar CAMPEÃO

Um comentário: