quinta-feira

EM RITMO DE TREINO.

 Em ritmo de treino foi assim que o nosso Fluzão jogou hoje e não encontrou muitas difilculdades o Macaé até que tentou mas o Fluminense está imbativel e não está com a força máxima.
 Realmente continuo sem entender por que o Campeonato Carioca tem tantos times o pior disso tudo e que a maioria são muito pequenos o que só desgasta os jogadores por mim o Carioca deveria ser formado pelos 4 grandes do Rios mais os que tem mas tradição,mas como não é assim o Fluminense treinou mais uma vez hoje e facilmente venceu o Macaé por 3x1 em um partida que mostrou como o Fluminense está com um bom esquema tático e bem entrozado tocava bem a bola usava as invertidas de bola e o mas importante os jogadores davam cada passe certeiro que tornava o jogo um show de espetáculo.
 Souza praticamente estreio hoje , jogou muito e mostrou que veio pra ser titular marcou dois lindos gols.Mas hoje o estreante Oficial era Edinho que não teve a mesma ''aparição de Souza'' mas até que jogou direitinho fez o seu papel.
 Quem também jogou muito foi Carlinhos o jovem zagueiro fez um de seus melhores jogos no Fluminense e em falar em Carlinhos o Fluminense está com uma tática de jogo que vai ajudar muito na Libertadores e no Brasileiro que é o jogo pelas laterais eu gosto muito disso vejo times insistindo em jogar pelo meio e esquecer as laterais o que é um erro não sei se é por causa do técnico ou da desconfiança que os times tem de seus laterais mas isso com certeza não acontece no Flu já que Mariano e Carlinhos estão jogando muito.
 O que é mais chato de jogar contra time pequeno e a marcação parece que todos quando vão jogar contra os grandes usam a marcação com arma principal e isso aconteceu hoje o Macaé marcou bem Fred nunca estava sozinho Souza era outro que estava sempre marcado mas a todo momento conseguia se livrar da marcação e amostrar o seu talento.
 Eu vou falar uma coisa a vocês -se o Fluminense está jogando desse jeito sem estar com fora total ham não consigo nem imaginar como será quando esse time estiver completo.
 Ha sim já ia me esquecendo o Diego c também estreou hoje mas como era um jogo treino ele quase não trabalhou a bola mais dificil ele infelizmente falhou e o Macaé não bobeou fazendo assim seu gol de honra mas não critiquem o novo goleirão ainda está muito cedo para ter conclusões sobre o Diego C vamos ver os jogos e no Futuro ver se ele realmente merece ser o Goleiro titular.
NOTAS.
Diego C=8,5
Gum=9.0
L Euzebio=9.0
Mariano=9.5
CARLINHOS=10
Edinho=8.0
Diguinho=9.0
Souza=10
Tartá=8.0
Marquinho=8.0
JULIO CESAR=5.5
Rodriguinho=9.5 obs=também jogou muito hoje
willians=7.5
Fred=9.0
----------------------------------------------------------------------------------------
Tricolores me desculpe por ontem eu não ter postado a coluna ''jogos para se recordar'' é que eu realmente não tive tempo.
---------------------------------------------------------------------------------------
Quando eu falei sobre o Carioca ser feito apenas de times grandes e de tradição eu não quis dizer que o Carioca seria exclusivos para eles não eu só disse que esses que teriam total condição de disputar para valer.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Não tem muito o que comentar do jogo treino kk  mas parabéns ao Flu.
------------------------------------------------------------------------------------------

                                                    ★  ★
        FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                                 Vamos pra cima FLUZÃO, quero gritar CAMPEÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário