quinta-feira

O SHOW TA COMEÇANDO!!!

 Já posso ver as bandeiras tremulando o engenhão lotado o Rio de Janeiro virando tricolor novamente , posso ouvir a torcida cantando , gritando , comemorando , é tricolores esse ano teremos a emoção da Libertadores de novo , esse ano soltaremos o grito que ficou engasgado em 2008 o grito de Campeão.
 Não será fácil(mas o que é fácil néh meus amigos ?) enfrentaremos grandes adversários como em 2008 mas sairemos vencedores assim como saímos a dois anos atrás.
 Preparados estamos temos um bom técnico um bom elenco uma ótima torcida , mas como todos nós sabemos em 2008 também tinhamos e deu no que deu , mas vamos torcer para nenhuma altitude e nenhum árbitro nos atrapalhar.
 Eu vou dizer uma coisa para vocês essa Libertadores será uma das mais difíceis de todas uma prova disso são os times Brasileiros , o Fluminense eu não preciso nem dizer , o Cruzeiro talvez não tenha um elenco tão bom quanto o nosso mas é um time bem armado e bem entrosado e bem armado o Gremio também tem um ótimo elenco e é bem treinado uma prova disso foi a arrancada no Brasileiro o Santos também tem ótimo um ótimo elenco e muita disposição o Internacional além de ter um elenco de se invejar e também sabe jogar Libertadores e por ultimo restou o Corinthias que além de ter um bom elenco também tem aquelas ''ajudinhas'' da arbitragem.
 A Libertadores sem duvida é uma competição para os melhores , ganhar ela meu amigo e só para quem pode e nós podemos.
  O Show Ta Começando , e como sempre não será fácil para nós estamo em um dos grupos mas equilibrados da competição teremos que enfrentar adversários de peso são eles America do México , Argentino juniores e o Nacional , logo de cara um grande desafio o Argentino juniores mas o bom é que vai ser em casa.
 Tricolores dia 09/02/2011 começa a nossa trajetória vitoriosa , vamos lotar o Engenhão vamos amostrar para todos que não estamos de Brincadeira que viemos para ganhar.
  O mais engraçado disso tudo é que enquanto nossos Rivais tiverem jogando a Copa do Brasi(que eu não quero ver por muito tempo)nós estaremos no maior e mais importante torneio da America.
-----------------------------------------------------------------------------------
O Show ta começando !!
-----------------------------------------------------------------------------------
                                            ★  ★
          FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                                                                O Show Ta Começando !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário