quinta-feira

É DIFÍCIL DE ENTENDER.

 O Futebol tem umas coisas que são difíceis de acreditar , uma delas e a nova regra que permite o campeão da Copa Sul americana disputar a Libertadores eu vou explicar por que.
 Essa nova regra favorece sem duvida nenhuma os clubes que não foram muito bem no Campeonato , no resto da America do Sul eu não sei como é mas no Brasil os clubes que conseguem o direito de disputar a Libertadores são os clubes que ficam entre primeiro e quarto colocado e o campeão da Copa do Brasil.
 Então vamos a polêmica vou começar dando um exemplo , o Fluminense foi campeão ano passado esse ano ele terá duas difíceis formas para ir a Libertadores de 2012 são elas , ser Campeão da Libertadores que não é nada fácil e ficar na G4 no Brasileiro que também não é nada fácil ou seja o campeão Brasileiro terá que jogar muito ,Já o Flamengo que lutou para não cair que se classificou com sorte para a Sul americana te
rá três Chances de ir a Libertadores são elas vencer a copa do Brasil que com certeza e mais fácil que vencer a Libertadores ficar no G4 mesma chance que o Flu ou ser campeão da sul americana que não dá para comparar já que o Campeão Brasileiro só terá duas chances , ou seja o caminho do Flamengo está muito mais Fácil que o do Fluminense é uma coisa impressionante né ?.
 Não tem discussão isso não é justo porém para a conmebol que criou essa regra isso é justo sim isso é o que prova que o Futebol Sul americano não é tão organizado como parece.
 Muitos disseram que essa nova Regra é para dar mais importância a Sul Americana tipo a Copa do Brasil que tem como meta a Liberta , mas isso é meio estranho faz parecer que a Sul Americana não tem identidade que é uma competiçâozinha qualquer o que não é  campeonato é para ser ganho independente do que ele vale.
 Se a vaga na Liberta foi criada pra dar mais importância a Sul Americana então por que ela existe era melhor criar outra competição com mais importância , que valesse mais do que essa "copinha"'que se Chama Sul Americana.
 O que mais me irrita e ver as pessoas que se dizem entendidas de futebol apoiarem essa regra que não é justa.
 Eu realmente espero que a Comnebol não crie mas essas regras doidas , daqui a pouco cada campeão da segunda divisão de seus países vão ter direito de ir a Sul Americana ou até a Libertadores kkk.
--------------------------------------------------------------------------------------
Os torcedores não querem bagunça no Futebol.
-------------------------------------------------------------------------------------
                                           ★  ★
          FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                                     Vamos pra cima FLUZÃO, quero gritar CAMPEÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário