domingo

NOVA PROGRAMAÇÃO NO BLOG.

 Olá tricolores venho anunciar mudanças na programação do Fluminense-incomparável como vocês sabem todas as quartas e sabados temos a coluna ''jogas para se recordar''e também a coluna ''time de guerreiros''que ira ao ar em breve pois bem teremos uma nova coluna que se chamará ''Os Gigantes das Laranjeiras''especificarei ela,o blog Fluminense-incomparável está crescendo dia após dia então eu queria pedir obrigado a todos vocês que acompanham esse blog sobre o melhor tricolor da terra.
 Coluna '' Time de guerreiros''essa coluna visa relembrarmos aqueles emocionantes meses de nossas vidas e que meses eim.
 Um dos períodos que eu mas sinto orgulho do Fluminense um período que já mas esqueceremos , depois de termos que ver o nosso time em ultimo no campeonato depois de sermos dados como rebaixados e o pior depois de sermos chamados de torcedores de um time pequeno o time de guerreiros foi lá e conseguiu o impossível a união naquele time era enorme e também não posso deixar de falar da união que o time tinha com a torcida.
 Pois bem a coluna irá ao ar todas quartas e sextas feiras ela relembrara os jogadores daquela incrível arrancada e também da Sul Americana.
 Além de relembras os jogadores ela relembrara também fatos que aconteceram depois ou antes dos jogos por exemplo na final da Copa Sul Americana teve aquele corredor que a torcida fez para acompanhar a chegada dos jogadores ao estádio, fatos assim também serão lembrados na coluna.
 Coluna ''jogos para se recordar'' primeiramente para vocês entenderem essa coluna pode variar de nome para algo tipo''final para se recordar'' "Tri para se recordar'' entre outras mas sempre que vocês virem ''para se recordar'' o título podem ter certeza que é a coluna.
 Pois bem essa coluna visa relembrar mos jogos inesquecíveis do nosso Fluzão como a Final do Carioca de 1995 a final da libertadores entre outros nem todos tem um final feliz mas serão sempre lembrados por nos tricolores.Atualmente ela vai ao ar todas as quartas e sábados mas isso mudará agora ela irá ao ar todas as terças e sábados mas não fiquem preocupados os próximos jogos serão felizes para nós primeiro será o primeiro jogo da Copa do Brasil e depois o Segundo jogo da Copa do brasil onde fomos campeões.
 Coluna ''Os gigantes das Laranjeiras''. Como eu já tinha dito essa é a nova coluna aqui no blog ela visa relembrar dos grandes jogadores que já passaram no Fluminens , mas tricolores quero deixar claro que nem todos os jogadores que relembrarei nessa coluna são ídolos por exemplo o Romario não chegou a ser um ídolo no Flu mas foi um grande jogador que passou pelas Laranjeiras.
 Essa coluna irá ao ar todas as quintas feiras e relembrara jogadores de várias épocas.
 Thiago Silva como vocês podem ver ai na foto será lembrado na coluna mas não será o primeiro já que é óbvio que eu deixarei vocês na curiosidade kk mas não fiquem irritados é só no primeiro que eu farei isso já que a coluna é nova.
ENTÃO FICOU ASSIM.
Especial Time de guerreiros=quartas e sextas.
Especial Jogos para se recordar=terças e sábados.
Especial Os gigantes das Laranjeiras=quinta feira.
----------------------------------------------------------------------------------------
Espero que gostem da nova programação já que ela é feita visando sempre o melhor para os leitores.
--------------------------------------------------------------------------------------- 
Me Desculpem por não postar o pré jogo e o pós jogo contra o Cabofriense é por que esses dias eu estou muito ocupado e me desculpem também por não postar o especial jogos para se recordar no sabádo pelo mesmo motivo.
-----------------------------------------------------------------------------------------
 A nova programação o passa a valer a partir de hoje 31 de janeiro de 2011.
-----------------------------------------------------------------------------------------

                                                 ★  ★
        FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                            Sou Tricolor de Coração sou do clube tantas vezes campeão.

  

2 comentários:

  1. Muito bom essa mudança de programação Robinho assim teremos novas postagens quase todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. concordo com o Daniel essa nova programação ficou muito boa mesmo.

    ResponderExcluir