quarta-feira

BOA SORTE WASHINGTON

  Como o mundo dá voltas ontem mesmo escrevi uma matéria sobre a expectativa de todos para o fim da seca de gols que o rondava e hoje tenho que escrever sobre o fim de sua carreira.
  Infelizmente e isso mesmo o Coração valente não falou nada em publico por enquanto mas as infomações dão a entender isso.
 Um jogador guerreiro um verdadeiro Coração Valente infelizmente não fará mas gols.
 Mas que será eternamente lembrado pelos gols que já fez e também pelo seu caráter.
 O esforço que você fez para continuar realizando o seu sonho é um esforço que se eu não visse com meus próprios olhos eu não acreditaria.
 Mesmo com todos ou seu problemas de saúde você persistiu lutou e conseguir permanecer por mais 6 anos mesmo com muitos dizendo que você não conseguiria e isso meu amigo não é para qualquer um.
 Infelizmente uma hiperglicemia não deixara você terminar a carreira como campeão da Libertadores e do Mundial mas o Titulo do brasileiro de 2010 esse sim você tem em seu ultimo ano como jogador profissional.
 Está para nascer um jogador guerreiro como o Washington um jogador que todos nós tricolores levaremos em nossa memória até o fim de nossas vidas , daqui a anos quando alguém falar de jogadores guerreiros você será o primeiro a ser lembrado.
 Restá sim um pouco de esperança até por que muitas coisas que pareciam impossíveis aconteceram e com certeza escreverei muito feliz uma matéria sobre sua permanência como jogador caso tudo de certo.
                                                 ★  ★
                  FLUMINENSE FOOTBALL CLUB 
                                        Coração valente guerreito tricolor washigton é matador

Nenhum comentário:

Postar um comentário