terça-feira

CAMPEÃO DE FATO E DE DIREITO.

  Infelizmente ainda temos que nos deparar com uma situação dessa no Futebol, uma situação que cada vez mas faz nós torcedores ficarmos meios que desapontados com o Futebol por termos que ver essa palhaçada de títulos não reconhecidos.
 A copa Rio Internacional é uma prova disso como nós sabemos o Fluminense conquistou a segunda edição da copa em 1952 sendo assim o primeiro carioca a ser CAMPEÃO MUNDIAL.
 Mas infelizmente esse título não é ''oficial'' adivinhem por que ?porque uma certa entidade que  reconhece o título mundial do Corinthians e incrivelmente não reconhece o mundial do Flu, e o nome dela qual é ? facil néh FIFA.
 As vezes quando paro para pensar no passado do Futebol chego a  conclusão que é um passado inútil que os grandes jogadores que se dedicaram e conseguiram atingir seus objetivos fizeram isso atoa.
 Nós podemos se dizer campeões de 1952 sim já que nossos jogadores fizeram uma campanha incrível e se consagraram campeões invictos da competição,somos sim os primeiros campeões mundiais do Rio de Janeiro.
  1952 é um mundial sim e se essa entidade chamada FIFA não reconhece o problema é dela que está se enganando com o pensamento ignorante que só o que ela diz e a verdade , realmente em certos momentos eu fico com pena do Futebol por ter uma entidade como essa no ''controle'' uma entidade que só faz o que quer que não pensa no bem do Futebol mundial.
 Pois bem tricolores já que o Futebol é uma bagunça nós é que devemos nos dizer campeões quando os Framenguistas começarem a dizer que são os únicos campeões mundiais do Rio nós gritaremos logo 1952 mas com o ''conhecimento'' que eles e torcedores de outros clubes tem provavelmente nem vão saber o que aconteceu em 1952 mas isso não importa o que importa mesmo é que nos tricolores damos reconhecimento ao esforço do nosso time.
 Todos des dos torcedores até os mais ''importantes'' da FIFA teem que se tocar que o Futebol é um esporte antigo que não e só o que a FIFA diz , dizer que somos campeões  mundiais não e inventar título não.Então tricolores nos somos campeões mundiais sim e pouco importa se a FIFA não reconhece. 
 A diretoria Tricolor bem que poderia fazer um Marketing sobre o título mundial conseguindo assim mais chances de seu reconhecimento.
-------------------------------------------------------------------------------------------
tomara que essa palhaçada de títulos não reconhecidos terminem logo
------------------------------------------------------------------------------------------
                                   ★  ★
        FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                             Vamos pra cima FLUZÃO, quero gritar CAMPEÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário