terça-feira

POLÊMICA=THIAGO NEVES

 E realmente inadimissível o pouco caso que o Fluminense fez a respeito da contratação de Thiago Neves.
 Como todos nos sabemos Thiago neves acertou com o Flamengo o que causou muita polêmica , muitos o chamaram de traidor de mercenário mas não é bem assim , Todos nós temos que lembrar que o Futebol além de ser profissão também é negocio.
 Talvez seja complicado entender isso principalmente na questão do TN. 
 Tudo bem que ele já tinha dito que no Brasil só jogava pelo Flu más foi na época que ele estava talvez no seu auge e também era quando a diretoria dava importância a ele.
 Infelizmente as primeiras dificuldades que apareceram em torno da Contrataçâo dele a diretoria Tricolor pelo que eu pude perceber ela meio que desanimou não sei se foi por que estava fora do orçamento (o que eu acho difícil por que sempre há aquela negociação) ou talvez seja por que a diretoria ou até o Muricy não fizeram muita questão, o que eu não posso falar nada pois deve haver algum motivo.
 Mas como eu falei antes , Futebol é Profissão e também é negocio ele com certeza viu o que era melhor para ele e no caso não era o Flu e sim o Fla  sem duvida nenhuma que desde o começo das negociações o Flamengo esteve mais interessado do que o Flu e conseguiu fechar o negocio.
 Então pessoal não ele que não quis o Fluminense foi o Flu que não quis ele.
 Os torcedores não só do Flu mas de outros times também tem que aprender a separar as coisas não é só por que o jogador vai para um time rival que ele é mercenário e nem traidor e sim por que foi o melhor para ele.
 O mesmo aconteceu com o Emerson que trocou o Flamengo pelo Flu só por que ele fez isso ele é mercenário ? 
 Eu particularmente sou fã do Futebol dele e fiquei  Triste de ver o descaso do clube e também por não poder ver ele vestindo o nosso manto de novo.
 Eu sei que muitos discordam de mim mais pensem bem ele fez errado em escolher o que era melhor para ele ?.


                                        
        FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                               Vamos pra cima FLUZÃO, quero gritar CAMPEÃO

Um comentário:

  1. Sou tricolor de coração. vi todos os Jogos do fluzão na libertadores no maracanã. fui ao estadio. O Th Neves merecia uma consideração maior. Diretoria ridicula essa tricolor. Thiago Nevez e Idolo Tricolor.

    ResponderExcluir