terça-feira

UM GIGANTE ADORMECIDO

  E triste ver o maior do mundo nesse estado,construido para a copa de 1950 o maracana passa por uma reforma agora para a copa de 2014,essa será a reforma mais radical no maior do mundo em toda sua historia.
  Terá capacidade reduzida de 80 mil para 73 mil depois de ser palco de lindas festas ,grandes jogos e grandes shows  nesse estado que o maracana se encontra e realmente lamentável o que nos consola e que quando a reforma for concluida será um dos estádios mais bonitos e modernos do mundo.
    O Maracana era casa de 2 clubes cariocas o Fluminense e o Flamengo as vezes o Vasco , com certeza o''maior do mundo'' faz muita falta para esses clubes que estão sediando seus jogos no engenhão com praticamente a metade de lugares.
O Maracanã já foi palco de grandes festas como a final da Libertadores da ámerica, a final da sul america a final do copa do brasil são algumas , mas infelizmente é nesse estado que ele se encontra alguns lugares estão sendo demolidos como vocês podem ver na foto ao lado onde o que antes era arquibancada agora se encontra um grande buraco.
  Infelizmente os torcedores não poderão desfrutar do maracanã até 2013 quando será reaberto, esse que é o maior estádio do brasil e é tambem o mais bonito e conhecido em todo o mundo sendo considerado por alguns o ''templo do futebol'' está só descansando pro que daqui a 3 anos ele estará de volta.
 O maior pulico registrado no maracana é de 199 854 mil pessoas na final da copa de 1950 quando o Brasil perdeu para o Uruguai.
    O Maracanã sofrerá grandes mudanças á principal dela é a expansão da sua cobertura que cobrirá todos os assentos.
  Sendo palco de grande espetáculos o maracanã hoje não consegue receber nenhum jogo ou evento está totalmente em obras e infelizmente deixa saldades nos torcedores , torcedores estes que lembram de momentos emocionantes vividos naquele estádio.
  E pensar que nós tricolores já lotamos esse estádio , ja fizemos lindas festas ali tivemos muitas alegrias mas também muitas decepções , em pensar que o maior do mundo esta agora inativo totalmente sem forças.
  O que agora é essa montanha de concreto quebrado já foi um dia o setor geral e também as cadeiras azuis.
 O lado bom desse quebra quebra todo e que e para o bem do próprio maracanã e também para o bem de seus frequentadores que poderão desfrutar de uma confortável estrutura o que não acontecia antes da reforma.


--------------------------------------------------------
Tricolores como esse ''templo'' faz falta
------------------------------------------------------

                                                            
              FLUMINENSE FOOTBALL CLUB 
                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário