sexta-feira

O FLUMINENSE NÃO É GRANDE ELE É GIGANTE.

  O Fluminense não é grande ele é gigante essa é a frase que define o espetáculo que é esse clube , um clube conhecido por sua nobreza por sua qualidade e pelos vários orgulhos que ele proporciona a torcida. Se o Fluminense não existisse o futebol não seria o mesmo o Brasil não seria o mesmo o Mundo não seria o mesmo.
 Sem o Fluminense no mundo muitos de nós provavelmente nem saberiaamos o significado da palavra FUTEBOL.
  Está certo que as vezes o Fluminense nos decepciona mas essas decepções não diminuem o nosso amor por esse gigante clube.
 Ao mesmo tempo que temos decepções também temos muitas alegrias e que alegrias em tricolores como esquecer aquele gol de barriga e como esquecer a campanha da copa do brasil do campeonato de 70,84 e 2010 essas que eu citei são apenas alguns fatos que fazem o Flu um time gigante.
 E ainda tem gente que diz que ''o Fluminense é time pequeno'' eu dou gargalhadas quando escuto isso.
 A torcida não e a maior , mas vocês sabem qual e uma das maiores diferenças do mundo ? é a diferença entre quantidade e qualidade outros torcidas podem ter quantidade mas a nossa tem qualidade.
Títulos o Fluminense tem muitos mas um em especial nenhum outro clube consiguira ter a TAÇA OLÍMPICA o premio Nobel do esporte mundial
O mascote do Fluminense não é um Urubu e muito menos um garoto fazendo xixi , é um mascote que representa toda a sua riqueza e sua nobreza.
Os idolos nem se fala são tantos que fica difícil até dizer qual é o maior Romerito , Assis , washington são alguns , mas diferentes de outros clubes o Fluminense não dá reconhecimento a apenas quem faz gol aparece ai Carlos José Castilho que com certeza foi um dos melhores goleiros dá historia do futebol.
 Uma das maiores emoções que vivemos com o Fluminense foi sem duvida a Libertadores de 2008 quando mereciamos ter levado a taça.
 Teve também a maior decepção que foi o rebaixamento pra Serir C mas esse fato será e ja está sendo esquecido por todos agora é diferente estamos entre os mais fortes.
 E melhor eu para por aqui por que se eu for falar tudo de bom desse clube ficarei aqui a minha vida toda.
  OBRIGADO FLUMINENSE POR VOCÊ EXISTIR SEMPRE ESTAREMOS JUNTOS.
-------------------------------------------------------------
O Fluminense não é grande ele é Gigante
----------------------------------------------------------------
    
                
         FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                                   Vamos pra cima FLUZÃO, quero gritar CAMPEÃO
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário