sexta-feira

UM CENTRO DE TREINAMENTO POR FAVOR ?

 Oi tricolores venho falar de um assunto importantíssimo para qualquer clube do mundo o Centro de Treinamento.
  Infelizmente estrutura não é prioridade nos clubes cariocas no Fluminense também é assim por incrível que praça o Flu com mais de cem anos de historia não tem CT ideal.
 O time acaba tendo que treinar no estádio das laranjeiras o que sem duvida não é o ideal.
 O Flu tem sim um dos melhores centro de treinamento do pais mas e para as categorias de base e não para os profissionais , o que não da para entender é que a base tem um ótimo ct e o time  principal não , o certo seria os dois terem.
 Grandes clubes tem que ter um CT Santos , São Paulo , Atléitco PR e Palmeiras são alguns clubes que já perceberam isso e eu gostaria que o Flu percebesse isso também.
 Tricolores estrutura é fundamental para um clube e infelizmente o time profissional tem uma carência nessa área então vou pedir uma coisa UM CENTRO DE TREINAMENTO POR FAVOR.
 A alguns meses atrás saiu uma noticia de que o Flu estaria interessado em um terreno pra construir o CT uma noticia muito boa tomara que tudo dê certo.
  Construindo um CT o Flu além de ganhar patrimônio pode ganhar em seu CT= academia , sala de fisioterapia , campos de treinos , concentração , sala de entrevistas e muitas outras coisas.
 Caso o sonho do CT se realize , iremos torcer para que seja um otimo CT com nível por exemplo do CT do São Paulo e do Atlético PR , pois eu vejo alguns clubes que tem sim seu CT mas não um CT apropriado.
 Como agora o muricy está como técnico eu aredito que esse processo se agilize já que o muricy preza muito por essa parte de estrutura.
-------------------------------------------------------
estrutura e super importante para qualquer clube.
-------------------------------------------------------

                        
          FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                                     Vamos pra cima FLUZÃO, quero gritar CAMPEÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário