quinta-feira

DINHEIRO PARA O SUCESSO.

 Não há duvida nenhuma que para um clube ter sucesso ele tem que ter dinheiro , é por isso que os clubes ''grandes'' são os que mais tem títulos em sua historia , e é por causa disso que eu falo e sem falarei o Fluminense tem que fazer ''brotar'' dinheiro em seus cofres.
 Sem dinheiro não é possível investir em estrutura e em um bom elenco por exemplo , clubes como São Paulo , Internacional e Palmeiras não são bem sucedidos atoa.
  O inter por exemplo tem um elenco caro e tem estruturas e com certeza sem dinheiro isso não seria possível e qual foi o resultado desse investimento títulos títulos e mais títulos.
  É por isso que eu digo pessoal tem que ''brotar'' dinheiro nos cofres claro sempre dentro das Leis nunca ilegalmente.
  Sem dinheiro não a sucesso em um clube o Fluminense até que tem um bom dinheiro por que para pagar um elenco desse milionário não é fácil mas eu acho que ainda falta dinheiro na parte de estrutura e como eu disse em outra matéria na quitação de dividas.
 Nem que o Flu plante dinheiro em árvores ele tem que dar um jeito de sempre ter mais.
 Para clubes Brasileiros e mais complicado conseguir ''grana'' do que para os clubes Europeus mas essa dificuldade é igual para todos os clubes grandes do Brasil.
 Um clube que conquista vários títulos como Internacional , São Paulo e Fluminense acabam tendo mais chances de ganhar recursos do que clubes como Grêmio prudente e Atlético Go que não conquistam tantos títulos assim.
 O marketing e uma estratégia  muito eficaz nesses casos e o Flu não aproveita o marketing que poderia fazer  títulos também é uma estratégia muito eficaz mas nesse caso o Flu está fazendo certo,essas são apenas duas das várias formas de conseguir dinheiro.
----------------------------------------------------------------------------
Por isso que eu digo o Flu tem que fazer o dinheiro ''brotar'' para ter sucesso.
----------------------------------------------------------------------------

                FLUMINENSE FOOTBALL CLUB 
                                     Vamos pra cima FLUZÃO, quero gritar CAMPEÃO                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário