quinta-feira

BRASILEIRÃO 2011 SIM.

  Depois da classificação para a Libertadores e da conquista do Brasileiro venho escutando muitos torcedores falando que ano que vem o Flu não tem muitas chances se conquistar o brasileiro de 2011 por que o FLU irá se dedicar a Libertadores mas pessoal isso é mito.
 Pelo que eu lembro nos anos em que o Muricy ramalho treinou o São paulo e estava na Libertadores o São Paulo foi TRI campeão então pessoal o Fluminense está na briga pelo Brasileiro do ano que vem sim.
 E também e muito arriscado um clube se virar totalmente para a Libertadores imaginem só o Flu se dedica somente a Liberta ai perde o carioca e não se dedica ao brasileiro ai vai e perde  Liberta quando olha pro Brasileirão já está em uma situação muito complicada e acaba ficando o ano todo sem título o que não é bom.
 Os tricolores tem que se acustumar com isso por que do jeito que está o Flu ficará na Liberta por muitos anos(claro se nenhuma catástrofe acontecer)
 O Fluminense e dos clubes mais fortes do Brasil atualmente e com certeza brigara por todos os títulos possíveis.
 Leiam o que um torcedor disse para mim ''ano que vem o Flu não irá se dedicar ao brasileiro ele irá se dedicar somente a Libertadores'' esse é um pensamento de torcedor de time pequeno então pessoal tirem esse pensamento da cabeça.
-----------------------------------------------------------------------
ano que vem teremos muitas emoções em todas as competições.
----------------------------------------------------------------------

                FLUMINENSE FOOTBALL CLUB 
                                      Vamos pra cima FLUZÃO, quero gritar CAMPEÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário