segunda-feira

VALEU ENDERSON MOREIRA.

 Ontem Enderson Moreira fez seu ultimo jogo com o Fluminense como técnico interino e como eu já disse em outra postagem ele não sei nem bem falado nem mal falado porém devemos reconhecer o trabalho que ele fez durante esses dois meses como interino.
 A eliminação na Libertadores no jogo contra o Libertad com certeza foi o mais revoltante mas por outro lado não podemos esquecer os jogos contra América México e Argentino Juniors onde o espírito de guerreiros reinou.
 Assumir um time que foi abandonado por seu antigo técnico e com vários ''rumores'' de crise de grupo rachado de corpo mole por parte de alguns jogadores e mais um monte de ladainha para prejudicar o Fluminense não é para qualquer um.
 Muitas vezes fez substituições erradas na hora certa e por outras vezes fez  subs tituição certa na hora errada porém conseguiu vitórias heróicas e muito importantes.
 Uma pessoa Humilde, tranquila e centrada é disso que o Futebol precisa pena que não conseguiu resultados melhores mas não tem problemas qual tricolor irá esquecer os jogos contra América do México e Argentino Juniors ?
 ------------------------------------------------------------------------
                                    ★  ★
          FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                      Sou Tricolor de Coração,sou do clube tantas vezes campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário