quinta-feira

TILT.

 Que o Fluminense não jogou nada ontem isso é fato mas o pior de tudo é que o Fluminense vem jogando mal des do primeiro jogo aqui no Rio porém contou com um pouco de sorte e venceu a primeira partida mas isso não aconteceu lá no Paraguai onde o Fluminense assistiu o Libertad jogar e não fez absolutamente nada.
 o nosso Tricolor já entrou mal escalado com dois centro avantes  que eu sempre digo que não dá certo só se os laterais ou os meias encostarem nos centro avantes o que não aconteceu,e ainda teve o erro de Enderson que mesmo vendo seu time ser pressionado e sem conseguir reagir esperou levar gol para botar uma atacante de velocidade,o engraçado é que ele saiu de campo no intervalo falando que o Flu não estava aproveitando os contra ataques uma coisa lógica quando se o ataque é formado por dois centro avantes.
 Não adianta a torcida ficar achando culpados como, berna falhou,Fred nem apareceu no jogo,mas se for analisar melhor o time todo jogou mal pareciam que nem estavam com vontade de jogar.
 Duvido muito que a crise com Emerson tenha influenciado já que no jogo contra o Argentino Jrs quando estorou a crise o Fluminense ganhou.
 Derrepente crises internas aparecem isso já está acima do limite e tem que ser resolvido rapidamente porque se não quem vai sair prejudicado na Historia e a instituição Fluminense Footbal Club
------------------------------------------------------------
                                      ★  ★
          FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                      Sou Tricolor de Coração,sou do clube tantas vezes campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário