terça-feira

1952 MARKETING JÁ.

 Hoje o Palmeiras lançou seu novo uniforme homenageando a Copa Rio de 1951 do qual eles foram venceram foi ai que percebi que o Fluminense não faz nada para lembrar a nossa Copa Rio de 1952 que é um mundial sim.
 Uniforme, miniaturas de taças,promoções e muitas outras coisas podem ser formas de divulgação.
 O fato é que a maioria dos tricolores ou não sabem o que foi a Copa Rio ou não a considera um Mundial o que é deprimente.
 1952 foi um Mundial sim e se a FIFA não reconhece o problema é dela nós torcedores e a diretoria que temos que trabalhar para tornar isso mais conhecido.
 O Marketing que o Fluminense faz em cima da Copa Rio é Horrível na verdade não vejo nem um pouco de consideração aos jogadores que lutaram naquele campeonato.
 É difícil quando você está em uma conversa com torcedores de outros times e quando você fala sobre essa conquista eles esnobam, se a diretoria fizesse um Marketing maior isso diminuiria muito.
  Castilho, Píndaro, Pinheiro (Nestor), Jair, Édson, Bigode, Telê (Robson), Didi, Marinho, Orlando e Quincas. Treinador: Zezé Moreira, esse é o time campeão do Mundo porque não pegar um jogador desses que ainda esteja vivo e fazer uma entrevista com esse jogador ? porque não o time entrar para um jogo importante com um bandeirão escrito 1952 em cima do escudo ? essas são idéias simples outras mais ''sofisticadas'' poderiam vir depois o mais importante é divulgar o torneio.
 Poderia até ter uma imagem gigantes da taça no uniforme numero 3 ou seja as formas de Marketing são infinitas porém pelo visto não se preocupam muito com isso.
-------------------------------------------------------------------------
                                         ★  ★
          FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                      Sou Tricolor de Coração,sou do clube tantas vezes campeão.

Um comentário:

  1. Também sempre penso nisso, devemos junto com o Palmeiras se for necessário aumentar a consideração desse torneio mundial. Não acho q realmente tenha sido um mundial, pq só tinha clubes da Europa e da América do Sul, mas se todos aqueles intercontinentais, q tb só são eram disputados por representantes desses dois continentes, são considerados como mundiais, a Copa Rio tb tem de ser!

    ResponderExcluir