domingo

COMEÇANDO A MELHORAR.

 Não vou dizer que o Fluminense jogou mal, na verdade ele não apresentou um futebol bonito mas apresentou um futebol que precisava para vencer.
 O nosso tricolor começou o jogo sem desespero de ter a posse de bola esperou o Atlético errar algum passe para conseguir tomar a bola um estilo de jogo que eu não gosto muito porém deu certo, a marcação do Fluminense em termos foi eficiente mas vacilava em alguns momentos.
 Deco está voltando a jogar bola hoje ele teve sua melhor atuação no Fluminense jogou muito bem tocou a bola bem teve uma visão de jogo a sua altura e também fez o que precisava fazer que é jogar bola as vezes vendo Conca e Deco juntos parece que jogar futebol é fácil que qualquer um pode chegar lá e dar show.
 Edinho e Valencia jogaram muito bem o que não aconteceu com Gum e Leandro euzebio que mesmo fazendo o gol não jogou grande coisa, por isso que eu digo que a zaga tem que ser Edinho e Gum com Valencia e Diguinho como volantes.
 Domínio de jogo o Fluminense não teve no começo do jogo então nem se fala mas conseguiu crescer ao andar do jogo porém se apresentar o mesmo futebol que apresentou hoje contra equipes como Santos , cruzeiro não saíra vitorioso.
 Fernando Bob entrou bem na partida ele é um jogador talentoso que só não está dando sorte.
 O ataque Fred e Rodriguinho não deu certo hoje e não dará certo assim como julio césar na lateral esquerda.
 A arbitragem foi desastrosa parecia que só o Fluminense fazia faltas o arbitro deve ter assistido o jogo do Barcelona ontem e pensou que aqui é igual.
 Esse foi o ultimo jogo de Enderson Moreira no comando do Fluminense não saiu mal mas também não saiu bem,porém acho uma boa ele continuar nas Laranjeiras.
------------------------------------------------------------------------
                                      ★  ★
          FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                      Sou Tricolor de Coração,sou do clube tantas vezes campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário