sábado

Tá chegando a horaaa

    I lá se vão 7 anos em 2005 o Fluminense conquistava seu ultimo Estadual em cima do Volta Redonda muito tempo se passou e finalmente ele chegou em outra final dessa vez contra um Rival o Botafogo no primeiro jogo o Flu venceu por 4x1 um grande placar que facilitou muito para esse segundo jogo.
  Não temos um difícil tarefa para amanhã isso se o Fluminense não vacilar o Botafogo se ainda quiser realmente conquistar o título o que eu acho que irá acontecer pois eles devem saber que esse é o único título que podem conquistar esse ano eles irão para cima principalmente no começo do jogo mas o Fluminense somente tem que administrar o jogo não sendo afobado tocando bem a bola e aproveitando o contra ataque.
   Sinceramente além de sairmos campeões amanhã acredito que ganharemos o jogo temos um time bem melhor mesmo com os desfalques e Abel braga já disse que não tem essa de ''Já é campeão'' sinal de que o time irá jogar como se não tivesse vantagem e isso é bom.
  A torcida já fez sua parte esgotou todos os ingressos promete uma linda festa toda a nação Tricolor está anciosa para ver o Engenhão gritando ''é campeão''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário