quinta-feira

COM CASA CHEIA.

  Hoje temos um jogo de vida ou morte vale a tão desejada classificação para as Quartas de finais da taça Libetadores da América,nosso Tricolor tem uma difícil tarefa pela frente em pleno engenhão que promete estar lotado.
   Depois do empate por 0x0 no jogo de ida no beira rio o nosso Tricolor não está em uma situação muito fácil porém não muito difícil apenas tem que fazer o básico jogar certo com a marcação intensa e tentar sempre ter a posse de bola.O Internacional não tem muito a perder vão vim pra cima sem bobear na defesa.
  Oscar está liberado para jogar um problema a mais para o Fluminense mas nada que uma forte marcação resolva e falando em marcação ainda está acontecendo aquela velha polêmica Edinho ou Valencia polêmica que é totalmente desnecessária já que o Colombiano está jogando muito mais.
  Torcida Tricolor como sempre fazendo sua parte com certeza mais uma linda festa será feita,está em jogo a competição mais importante do ano a competição que os Tricolores estão com o grito de campeão engasgado a competição mais importante da América a competição que sairemos campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário