sexta-feira

Aos olhos de dom Romero

      Já virou rotina,novamente o Fluminense elimina um adversário considerado por muitos como favorito dessa vez a vitima foi o Internacional ele mesmo o Bi campeão da América.
    Como sempre antes do inicio da partida tivemos que ouvir baboseiras dos adversários e de sua torcida porém esqueceram que quem estava ali era o Fluminense o time de guerreiros o time do impossível.
   Já era de se esperar um jogo difícil mas foi pior a escalação de Edinho como sempre errada pior do que isso foi o tipo de jogo adotado pelo Fluminense em alguns estantes do jogo,antes de levar o Gol estava jogando bem tocando bola estava compacto tendo sim uma dificuldade de fugir da marcação do Inter mas jogando bola,levou um gol bobo daqueles que só o Fluminense leva depois disso jogou como um campeão
e logo depois empatou o jogo,ai parou o futebol caiu mas a raça não virou o jogo e deixou todos os tricolores eufóricos.
 No final sofreu pressão virou ataque contra defesa os corações tricolores pareciam pular pela boca mas missão cumprida Fluminense 2 x 1 Internacional classificado para as quartas de finais e que quartas eim novamente o Boca Juniors do qual fizemos Historia eliminando em 2008.
  Se perceberem alguns problemas tem que ser corrigidos como por exemplo errar menos passes acertar um pouco mais a marcação que está boa mas precisa de pequena melhor e claro torcer pela volta de W.nem e Diguinho que mesmo Jean fazendo uma ótima partida ainda faz falta no time.
 Um ultimo detalhe o Diego C está agarrando muito titular absoluto está confiante e em uma ótima fase tomara que daqui pra frente melhore cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário