terça-feira

Voltamos

   Voltamos , voltamos , voltamos estamos na LIBERTADORES,esse foi o que todos nós gritamos ao apito final do jogo contra o são paulo.
   Lembranças vieram ao apito final , lembranças daqueles jogos , daquelas festas , daquela competição que  encanta torcedores sul americanos e também torcedores de times de outros lugares e com certeza nos encantou a dois anos atrás.
      Com a volta a libertadores , a vontade de gritar e campeão que ficou engasgado em 2008 reaparece e reaparece também a vontade de levantar aquela linda taça de campeão do mundo.
     Sendo campeão esse ano o Fluminense irá com muita moral para a libertadores , e também com a campanha de 2008 quando o FLU vence grandes nomes da libertadores como boca juniors e São paulo a moral estará em alta.
   A libertadores e um dos torneios mais difíceis do mundo por isso mesmo tendo um elenco forte o fluminense precisa de reforços.
    A torcida nem se fala com certeza irá fazer lindas festas como fez em 2008,em 2011 não teremos o maracanã então teremos que fazer as festas ali mesmo no engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário