quarta-feira

VAMOS TIME=Vamos lá time lutem para sermos TRI.

Vamos lá time vamos ser campeões esse ano , já esta na hora, há três anos não comemoramos um titulo não gritamos éééé campeão.
   Des dá conquistas da copa do brasil em 2007 o fluminense não comemora um titulo está certo que disputou duas finais internacionais mas mesmo lutando com todas suas forças não conseguiu sair vitorioso então saiam agora que ainda a tempo,nove pontos ainda serão disputados.
  Então time de esse orgulho a sua maravilhosa torcida que está sempre lhe apoiando,muitos jogadores sabem como é ser campeão,  e podem ter certeza que como torcedor é maravilhoso, e deduzo  que como jogador também  é uma ocasião maravilhosa,o time e bom tem uma boa comissão técnica e também pode contar com a sua fiel torcida.
  Vamos guerreiros lutem com todas suas forças para gritarmos campeões para termos ainda mais orgulho de ser torcedor do fluminense,lembrem dos momentos difícies de suas carreiras mas pensem também nos momentos vitoriosos.
  É tricolores mesmo com todos os absurdos que está acontecendo no campeonato vamos lotar o engenhão dia 5 de dezembro e ver nosso time ser tricampeão do brasileirão ,já posso imaginar o engenhão lotado e a torcida fazendo lindas festas como sempre faz,vamos quebrar esse jejum de vinte e seis anos sem ganhar um título brasileiro vamos deichar para trás esse jejum de três anos sem título vamos gritar é CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
  
                                                          FLUMINENSE ETERNO AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário