sábado

NUNCA DUVIDE DO FLUMINENSE.

 O Fluminense começou a partida contra o Argentino jrs considerado por muitos como eliminado porém o time de guerreiros conseguiu provar mais uma vez que merece respeito que consegue o impossível.
 Saída de Muricy Ramalho maus resultados em casa foram alguns dos fatores que complicara a situação do Fluminense mas nada que o time de guerreiros não pudesse resolver com dois excelentes jogos ele conseguiu a classificação.
 Um jogo totalmente perfeito o Fluminense tocou na hora que tinha que tocar driblou na hora que tinha que driblar e bateu na hora que tinha que bater(não estou me referindo a briga no final do jogo) pelo que posso perceber o nosso Tricolor está finalmente aprendendo a jogar a Libertadores se aproveitou da tolerância que os árbitros e não se intimidou.
 Já começou o jogo muito bem dominando o meio de campo dominou as laterais dominou praticamente todo o jogo, Enderson Moreira tem um grande crédito nessa vitória além de pegar um em uma fase complicada no jogo de quarta feira sabendo que tinha dois atacantes de área Enderson adiantou Marquinho que conseguia belas tabelas e belas arrancadas e claro botou os laterais para jogar pra frente.
 No lance do penalti do Gum sinceramente não vi nada o jogador do Argentino jrs se jogou e como a torcida fez pressão o árbitro marcou.
 Marquinho sem duvida fez sua melhor atuação no Fluminense mas além dele todos os jogadores jogaram muito Edinho que como volante não estava rendendo nada está muito bem na zaga.
 Queria saber como está as personalidades que desacreditaram na nossa classificação e também as que abandonaram o barco no meio da tempestade.
A confiança que o time ganhou para as próximas fases será essencial teremos grandes desafios pela frente.
 Muitos disseram que se o Muricy não tivesse saido o Fluminense não iria conseguir a classificação e quem disse isso está totalmente correto.
 Enderson Moreira com certeza é o técnico ideal para o Fluminense até o Abel chegar um técnico centrado que sabe o que faz calmo é sempre confiante.
Infelizmente os jogadores argentinos não se contentaram como a derrota e causaram uma triste cena para o futebol mundial partiram par agressão o mais engraçado disso tudo foi ver a policia aparecer só depois dos Argentinos começarem a apanhar,agora eis a questão quem é melhor na hora das brigas Gum ou Fernando Henrique ?(é só uma brincadeira tá gente sou totalmente contra violência no futebol.)
Umas das cenas mais emocionantes da Heróica classificação aconteceu aqui no Rio de Janeiro cerca de Mil isso mesmo Mil tricolores receberam o time com festa no aeroporto cantaram musicas alfinataram o Muricy e o Emerson mas o mais importante foi a festa que nenhuma torcida consegue fazer igual.
 Faltou espaço naquele aeroporto Fred é um fã de nossas festas com certeza deve ter gostado muito.
 Esse é só o começo foi apenas a primeira fase da Libertadores e se a primeira fase já foi assim imaginem as outras quinta temos o Libertad do qual já enfrentamos em 2008 então vamos rumo ao Engenhão.
-------------------------------------------------------
                                          ★  ★
          FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                      Sou Tricolor de Coração,sou do clube tantas vezes campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário