quinta-feira

INSATISFEITO ?

 Como todos nós Rafael Moura se disse insatisfeito com a reserva, sinceramente não entendi porque dessa declaração será que ele achou que ia barrar o Fred ?.
  Sem duvida nenhuma He Man vice uma ótima faze sempre que entrou para jogar não vacilou por outro lado ele disputa vaga com Fred é o Fred um dos principais jogadores do elenco.
 Quando aceitou a proposta do Fluminense o que que o He Man pensou,que ele iria conseguir barrar Fred?só pode ser brincadeira néh.
 Gosta muito muito do futebol do He Man e também do caráter dele,mas não que é vantagem botar ele no lugar do Fred mesmo talvez estando em melhor faze.
 Ataque no futebol com 2 atacantes se defini em jogador de arranque e jogador de área portanto seria inviável escalar Fred e He Man juntos.
 O histórico também conta muito Fred tem três anos de Fluminense He Man está na sua segunda passagem,e não foi bem na primeira.
 O fator econômico também influencia não faz sentido um jogador ganhando um altíssimo salário igual ao dele ficar no banco e o marketing também não pode ser esquecido.
-------------------------------------------------------------------------
como perceberam os especiais não estão sendo posados, não se preocupem pois tudo se normalizará na semana que vem.
------------------------------------------------------------------------
                                         ★  ★
          FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                      Sou Tricolor de Coração,sou do clube tantas vezes campeão

Nenhum comentário:

Postar um comentário