sábado

ELE É O CARA.


   Muricy Ramalho sem duvida é hoje um dos melhores técnicos do país se não for o melhor ,foi Tri campeão Brasileiro com o São Paulo e agora conquistou seu primeiro título com o Fluminense.
 Muricy conseguiu conquistar quatro títulos em 5 anos com certeza é um currículo de se invejar e todos nós tricolores esperamos que ele acrescente mais títulos com o Fluminense.
 Conhecido pelo seu mau humor muricy também e conhecido como o discípulo de Têle Santana.
  Quando foi anunciada a contratação de Muricy alguns tricolores não concordaram pois Cuca tinha acabado de ser demitido e tinha uma boa aceitação da torcida confesso que também fui contra mas parei para pensar e cheguei a uma conclusão Cuca é um técnico que será sempre respeitado por mim e por toda a torcida triolor mas quem vinha não era qualquer técnico era o aluno do Têle.
 Durante o ano muricy provou que cumpri o que fala maior prova disso foi quando recebeu a proposta para comandar a Seleção Brasileira e não foi.
 Muricy não começou muito bem no Flu e acredite ouvi pessoas que se dizem entender de futebol falando que a pior coisa que o Muricy fez na carreira foi ir para o Fluminense mas logo essa ''tese'' foi quebrada Muricy conquistou sua primeira vitória pela Flu em cima do Atlético GO e dai começou muricy mostrou que o Fluminense ia sim brigar pelo Brasilerirão.
 Agora já como Tetra campeão Brasileiro muricy terá grandes desafios pela frente ano que vem comandara novamente o Fluminense logo de começo terá o Campeonato carioca que o Fluminense tem fortes chances de ganhar terá também a Libertadores da AMÉRICA que já na primeira fase terá grandes desafios como sabemos o Fluminense está em um dos grupos mais difíceis mas com o time que temos e com o técnico o Flu é um dos clubes mais bem preparados para levantar a taça e também tem o Brasileiro do qual também somos um dos favoritos.
 Sem duvida que a maioria dos clubes queriam ter Muricy como técnico mais esse gênio do futebol está e estará no Flu por muito tempo.
------------------------------------------------------------------------------
com certeza é um dos melhores técnicos de toda a historia do futebol Brasileiro
---------------------------------------------------------------------------


         FLUMINENSE FOOTBALL CLUB 
                                  Vamos pra cima FLUZÃO, quero gritar CAMPEÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário