quinta-feira

Boca.....Voltamos.

 Fluminense x Boca Juniors também denominado como o novo clássico da América,acontece de novo hoje e de novo na poderosa La bombonera onde nó tricolores temos ótimas lembranças já que fomos um dos poucos Brasileiros a vencer lá.
  Já é tradição o Fluminense não ter facilidade nenhuma em nenhuma competição talvez seja por isso que nosso time é o time da superação o time de guerreiros consegue o mais difícil o que poucos acreditam.
  No primeiro turno antes do primeiro Flu x Boca pela fase de grupos muitos comentaristas falavam que era quase impossível o Fluminense ganhar o jogo pois o Boca mesmo não sendo aquele boca do passado ainda era  muito forte e imbátivel na Bombonera adivinhem o que aconteceu ?fomos lá ganhamos fizemos História e de repente o Boca Juniors virou um time em declínio e sem força,o tempo passou e a História tratou
de cruzar os caminho dos dois novamente dessa vez nas quartas de finais em pleno mata mata,que nôs trás boas lembranças lembram daquela semi final em 2008 quando fizemos o que poucos acreditavam e eliminamos eles em um Maracanã lotado em uma das maiores festas que nossa torcida já fez? pois bem faremos o impossível de novo.
   No jogo de hoje acho difícil uma vitória como na fase de grupos(porém estamos falando do Fluminense)mas também não será um jogo fácil para eles terão que jogar muito para ganhar,para complicar mais ainda temos 4 desfalques,Fred,Deco W.nem e Diguinho ausências que irá nos atrapalhar muito mas com a força do grupo iremos nos superar mais uma vez acredito que entrará Jean no lugar de Diguinho,Wagner no Lugar de Deco,Rafael sobis no lugar de Nem,e Rafael Moura no lugar de Fred são as substituições certas só Rafael Moura que preocupa um pouco mas ele é bom jogador e só não dormir em campo que irá dar trabalho.
 E isso torcida tricolor hoje teremo mais um jogo inesquecível e emocionante,tudo dará certo e sairemos campeões da América esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário