quinta-feira

UMA NOITE PARA NÃO SER ESQUECIDA.

 Fred esse é o nome dele,conseguiu a proeza de marcar 4 gols em um jogo épico e emocionante.
 Bom pessoal não pude assistir o jogo tive que escutar pelo rádio o que dificulta a analise mas dá ainda mais emoção,e que jogo eim daqueles para ser lebrado para o resto da vida 5x4 numa noite de quarta feira.
 Como é de costume o Fluminense entrou sem esquema tático meio perdido com chutões pra frente passes errados e graves erros da defesa,incluindo Diego C que errou é muito porém se por um lado Diego errava Fred acertava.
 Carlinhos aprece ter esquecido como se jogo Futebol Mariano também não está nas melhores de suas fases mas a união tem feito muita diferença nesse time.
  Abel Braga ainda erra muito pois é facil reparar que no Fluminense e os jogadores que decidem pois o esquema é muito ruim.
 Rafael Sobis como semrpe fazendo a diferença sempre lutando e jogando ao 
maximo que pode.
 As chances de Título mesmo com essa Vitoria e muito pequena pois há tres jogos do final do capeonato duvido muito que o Corinthians vá tropeçar feio mas como nada é impossivel vaos continuar acreditando.
 As vezes é melhor apoiar do que criticar e nosa torcida sabe muito bem diferenciar tanto que torceram até o final pois muitos tricolores infelizmente acharam que veriam outra derrota em casa quando o Grêmio abriu o placar.
-----------------------------------------------------------------------
                                          ★  ★
          FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
                           Contra tudo e contra todos Fluminense rumo ao TETRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário